Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT conseguiu fisgar mais um nome comunista entre os pré-candidatos a vereador pelo PCdoB. A última aquisição foi Irando Conceição do Nascimento (Bioró).  Ele arrumou as bagagens para a legenda da estrelinha e disputará uma das 21 vagas à Câmara de Vereadores em 2012.
Bioró era assediado pelo PT há quatro meses e aceitou o convite da cúpula do diretório local após receber garantias de que terá espaço para disputar vaga no legislativo.
Liderança na região do Fátima e Califórnia, Bioró diz que saiu do PCdoB para evitar o mesmo “zig” sofrido em 2008, quando prometeram candidatura e retiraram na última hora.  A carta de desfiliação (em duas vias, para evitar contratempos) foi entregue na noite de quarta. Bioró trabalha área de sonorização há 18 anos.

0 resposta

  1. moro entre fátima e califórnia e nunca escutei falar deste cidadao , ao menos se muda de partido trabalha pelo povo se esta for mesmo sua vontade de ajuadr..

  2. Sim quem é bioró, deve ser alguns desses candidatos a vereador que colocam nos fundos de veiculos, vem ai fulano, vem ai ciclano, vem aqui quem trabalha.
    Sejamos honestos: “Vote em mim quero uma renda boa, não quero fazer nada, vote em mim em 2014” assim que esses adesivos deveriam vim.

  3. Já era de se esperar , já que este rapaz que tem carros de som, faz somente propaganda de Geraldo Simões. Especula-se sua participação efetiva na folha.Mas para o Bairro de Fátima digamos que este se candidato fosse, e se leito fosse, seria assim como Pezão, Zé baixinho e Didi do INPS..Vereadores nulos, apáticos,que nada adicionaram de bom não só para o bairro mas para toda cidade.Ufa! Chaga de incompetentes, desonestos e atrasados.

  4. É ESPERTO, MÁS TER VOTO ACHO DIFICIL AINDA MAIS NO FÁTIMA E CALIFÓRNIA BAIRROS QUE ELE TANTO ZUOU COM AS CARAS DOS FERNANDISTAS COM ARRUMA MALA AI COM UMA RURAL LASCANDO O PAU EM fERNANDO!!!

  5. mais para roubar SUKITA nao precisa saber ler e escrever e sim ter talento como o Professor Geraldo Simões… esse ai é cheio de ôba ôba, Geraldo é malandro, pegou ele para não ter dispesas com carros de som rsssss

  6. Sukita,
    Não é esta a questão que se trata na matéria.
    Bioró é um bom rapaz, prestativo e amigos dos amigos, más se tem chances ou não, é outra coisa.
    Más respeite o rapaz

  7. Como diz o amigo Bioró;
    RECEBAAAAAA PCDOB…
    Queria dizer a turma de azevedo que fica postando contra o amigo Bioró que vcs estão mexendo em casa de maribondo, se ele comprar essa briga voces estao fffff…
    Dizer que Bioro nao tem servico prestado em Itabuna e o mesmo que jogar pedra na cruz, esse rapaz e honesto e com certeza sera um otimo vereador!!!!
    RECEBAAAAAAAAAA….

  8. É isso ai novo partido e novas conquistas estamos com vc amigos e amigas e vamos pra vitória mas esperada, que é a sua .
    VITÓRIA GRANDE AMIGO!

  9. Bando de preconceituosos, acostumados a votar em ladrões e aí agridem gratuitamente um cara trabalhador, bastante conhecido sim e com projetos. Tem nada não. Continuem votando nos de sempre e achando que vão mudar alguma coisa. Quem se deixa enganar é OTÁRIO!

  10. KKKKKKKK.
    primeiro geraldim levou frnkivaldo, ai o PCdoB arastou Carlinhos Cardoso, agora o PT leva Bioro, quem será o Proximo que o PCdoB arrancar do PT? ou vai vicar no 2 a 1? se be que Carlinho tem Muito mais voto que esse tal de bioró.

  11. “MADEIRA”O outro lado não aguenta ver adversário novo que ja se sente ameaçado e começa as calunias pode falar pode caluniar mais em 2012 mostraremos quem são os verdadeiros ladrões .

  12. Um baixinho analfabeto “sem trabalhos prestados” esta incomodando tantas pessoas imagina quando ele mostrar o que ele realmente é para a comunidade .Estamos com vc Bioró é Deus no céu no comando e nós todos te a ponhando.

  13. sem duvida bioro e o bom homem sem monospreza os outros candidatos que nao vale um real o homem honrando como ele sabera resgata o respeito ele sabera escolher com quem devi si aliar para melhora o nosso bairo

  14. Conheço esse homem conto com você assim como todas outras varias pessoas contam,sua determinação,coragem e dedicação já é o bastante para nós você sera nossa voz,nosso braço forte e o seu coração estará batendo junto ao nosso.

  15. É isso ai Bioró, se naum estava bom no partido antigo, renove.E por falar em renovação já esta mais do que na hora de que pessoas como vc entrem na câmara, para defender e proteger o direito do povo. É isso ai Bioró, tem meu total apoio.!

  16. eu conheço esse cara a mas de 10 anos, nunca vi falar nada que abale sua conduta, ao contrario vejo falar muito bem dele e um cara servidor, e procura fazer so o bem meu voto e seu e de toda à minha família boa sorte!

  17. Agora com 21 vagas, qualquer um quer ser vereador. Eu sou filiado do PT e acho que vou me escalar também….resta saber se vão me aceitar…Bioró, se eu fosse você em 2012 continuava ganhando o REAL de Geraldo com seus carros de som….

  18. Bioro não baixe a cabeça pois seu amigos estão com você, o que você esta fazendo é o certo, quando o outro partido q vc estava deu um cheque sem fundo vc veu o que vc passou quem traiu foi eles a vc, vc feis o certo e te apoio neste momento, O QUE VALE NÂO É O PATIDO MAIS SIM O HOMEN QUE È VOCÊ ´´BIORO 2012“

  19. Sou filiado ao PcdoB conheço Bioró a muito anos e não vejo razão para critica-lo por optar em trocar de partido, é uma escolha dele e não é por isso que vou esta aqui tentando denigrir a imagem deste amigo que sempre foi um cidadão de bem, trabalhador,servidor,e acima de tudo honesto.
    Bioró meu amigo desejo sinceramente que voce alcançe seus objetivos nessa sua nova aventura.
    Boa Sorte.

  20. Muito bem Pule, vc conhece o SISTEMA BRUTO do PCdoB, É CARTA M A R C A D A pura.
    Já saiu muita gente de lá: Frankvaldo 955 votos
    Aldo 600 votos
    Didiu 350 votos
    Nel do Bar 370 votos
    Bioró
    Só ai são 2.300 votos, só levaram Carlinhos Cardoso…
    Os cururus estão na desvantagem e correm o risco de NÃO ELEGER NINGUEM.

  21. EU MORO NO BAIRRO DE FATIMA E JA OUVI FALAR BEM DESSE BIORÓ SIM. MAIS DESSA VEZ VOU VOTAR EM KAIÁ,UM CARA QUE MARCA EXAMES,CIRURGIAS P QUEM PRECISAR!

  22. BIORO É O CARA CERTO PRA NÓS DAR UMA CHANCE
    MESMO FORA DE ANO POLITICO SEMPRE DEU A VOZ PELO POVO DO BF E DA CALIFA ENTÃO BIORO É SUA VEZ É A NOSSA VEZ ABRAÇO TAMOS JUNTOS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *