skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 09:47 pm

CAMAMU: TSE MANTÉM IONÁ NO CARGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias:
Apesar da decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 15 de agosto pela cassação da prefeitura Ioná Queiroz (PT), de Camamu (baixo sul do estado), por abuso de poder econômico e político, ela se mantém no cargo. Em decisão publicada nesta sexta-feira (16), o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, decidiu suspender a ordem pela destituição da petista até que sejam julgados os embargos declaratórios interpostos pela defesa da prefeita. “A jurisprudência desta Corte autoriza, em casos excepcionais, que se aguarde (…) para que ocorra a execução do acórdão”, afirmou o magistrado, na decisão. A prefeita, condenada por ter distribuído alimentos e roupas durante a campanha eleitoral de 2008, chamou a Justiça de “corrupta” em reunião com correligionários, após a decisão desfavorável.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Não foi compra de votos, pois estavamos no episodio que acusam a prefeita. O que houve foi manipulação de fotos e vídeos que a nossa justiça desafinada acabou acatando.
    Mas, ela vai provar as inverdades e vai ser aclamada uma das melhores gestoras do sul da Bahia.

  2. ana para de puxar o saco da prefeita ou vc tambem ta cumendo ela chamou a justiça de corrupta por ela sabe pois ela retirou dinheiro publico pra comprar eliminar mas o dela ta guardado essa semana e vc nen de justiça entende

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top