Tempo de leitura: < 1 minuto

Gileard foi assassinado com seis tiros (Reprodução Radar Notícias).

Gileard Trindade da Cruz Sampaio, de apenas 17 anos, foi assassinado hoje à tarde, no bairro São Lourenço, em Itabuna.  Dois homens efetuaram seis disparos contra o jovem, que estudava no colégio Josué Brandão.
A polícia diz que Gileard estava envolvido com o crime e fora proibido de entrar no São Lourenço, apurou o Radar Notícias. Ele residia na avenida Itajuípe, no Santo Antônio. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para necropsia, e depois liberado para sepultamento.

0 resposta

  1. fico muito triste em ver que pessoas tão jovens já não irão acordar no dia seguinte. ainda que um bandido, é uma vida, uma pessoa cheia de possibilidades. alguem que certamente tinha uma mãe, um pai, um irmão esperando por ele em casa. alguem q certamente não irá dormir esta noite.

  2. outra coisa. a policia disse que ele era bandido. bem em outros blogs li que ele trabalhava e não estava envolvido coom o crime coisa nenhuma. namorava uma mulher que já tinha sido mulher de um bandido. o bandido não foi homem para segurar a mulher e se vingou no garoto. uma pena. mas a policia não sabe de coisa nenhuma.

  3. esse ai provavelmente foi morto a mando de um traficante chamado BITA que aterroriza o São Lourenço, ninguem de outro bairro pode entrar lá. Esse rapaz que morreu não era envolvido com trafico não. A policia tem fazer um limpa na região da Maternidade da Mãe Pobre, pois o BITA e seus funcionarios se escondem em uma fazenda que tem atras da Maternidade e estão fortemente armados, inclusive dizem que tem ate Sub-Metralhadora, esses bandidos ja mataram muita gente inocente. VAMOS AGIR POLICIA E DAR UM FIM NESSES BANDIDOS QUE ESTÃO DESTRUINDO NOSSA CIDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *