Tempo de leitura: < 1 minuto

Rua às escuras é iluminada por faróis de carros. Prefeitura não ouve clamor dos moradores.

Os moradores do final da Rua Ruy Barbosa, próximo ao Centro de Cultura Adonias Filho, reclamam que estão no breu total há mais de duas semanas. As vítimas reclamam da falta de atenção por parte da prefeitura de Itabuna.
Se os moradores estão irritados com a situação, há quem agradeça: os donos do alheio. “Neste período, já ocorreram assaltos e arrombamentos de carros e casas”, afirma uma moradora, indignada.
Alô, Azevedo!

0 resposta

  1. Zelão diz: – A quem interessa as trevas?
    “O verdadeiro cego não é aquele que não consegue ver a luz. É aquele; que mesmo sob a luz, fecha os olhos para não enxergar.”
    Não é só para os “larápios pé de chinelo” que interessa a escuridão há que o povo é submetido. Interessa sobejamente aos maus administradores e aos corruptos, que em todos os sentidos, o povo permaneça na escuridão: – Sem educação; sem cultura; sem história e sem futuro. Dependentes, serão sempre presas fáceis – massa de manobra dos maus políticos.

  2. O simples ato voltar pra casa requer todo um aparato. Sair então, é um Deus nos acuda. Estamos sitiados nas residencias receosos até de receber uma visita e ter o dessabor de ter nossos amigos assaltados ou com seus carros arrombados.

  3. E tem um poderozinho lá, chamado Marcos, filho de Maria Alice, cheio de pose, que acha que é o máximo. Você vai lá solicitar para colocar lâmpadas nos postes e ele te trata como uma coisa. As eleições estão vindo ai, me aguarde.

  4. Só vendo para crer isto é Itabuna é uma vergonha não acredito que AZEVEDO vi ter coragem de sair canditado é melhor tomar vergonha na cara, pensando bem e o centro da cidade imagine os bairros.

  5. É a coisa mais absurda que eu já vi! Já presenciei moradores sendo assaltados, estudantes empurradas e suas bolsas arrancadas do seu poder,pais sendo abordados, por marginais, enquanto colocam seus filhos na cadeirinha do carro… até que chegou a minha vez… e eu ainda acredito ter sorte por meu carro ter sido arrombado apenas três vezes, enquanto visitava parentes.
    Amo Itabuna, contudo estou decepcionada com o descaso que vejo todos os dias.

  6. Esta cidade está um caos em todos os assuntos. É buraco ali, buraco acolá, falta de lâmpada aqui, falta de lâmpada lá. É problema pra todo lugar. O trânsito sem ordenação, boca de lobo sem manutenção, matagal em toda região, tô acabando fazendo um rimão (rima grande). Azevedão só comendo o tostão.
    Puxa prefeitão! Faça isto com o povo não!

  7. Agora a pouco acabei de passar pela Rua da Catedral, tive que frear rapidamente porque a boca de lobo está danificada e colocaram 2 pedaços de madeira para não cair um carro, moto ou pedestre.
    Uma vergonha isso tudo, e olha que é o básico.
    De iluminação pública pagamos cerca de 30,00 de 2 contas.
    Enquanto isso na rádio toda sexta-feria tá lá o Azevedo no programete: “FALA PREFEITO, FALA PREFEITO, PREFEITO FALA”. Nada faz!

  8. Deixem de agonia!!!! Tudo vai ser resolvido depois que ocorrer uma morte ou assalto a alguém de “poder” e Itabuna novamente aparecer no Fantastico, Jornal Nacional, etc, etc. É só ter um pouco de paciência.

  9. Pelo menos a prefeitura é democrática, os buracos assolam praticamente todas as ruas da cidade, sem distinção de classe social. Na Rua Rio Almada, no Góes Calmon por exemplo, além de diversas crateras que obrigam os ciclistas, motoristas ou mesmo pedestres a fazerem malabarismos e peripécias para conseguir transitar, aínda passamos pela ausência de iluminação pública em alguns pontos, VÁRIAS pessoas ja foram assaltadas e perderam pertences, arriscando suas vidas, devido a esses fatores naquela localidade.Para se ter uma idéia, tem poste apagado fazendo ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS, e sem velas!
    Gostaria de saber quando a Secretaria de Infra Estrutura tomará VERGONHA, e irá começar a recuperar as vias de acesso de itabuna lembrando que RECUPERAR NÃO É ARMENGAR, pois disso estamos cansados de tando desleixo!

  10. Não estou defendendo o Prefeito, mas uma coisa tem que ser dita: Aproveitem a oportunidade e façam um comparativo entre os governos do Azevedo (1º mandato) e do Wagner (2º mandato), …!!!
    Será que a Bahia como um todo (não apenas a região metropolitana de Salvador) está diferente do que ocorre em Itabuna, …?!?!?!
    No entanto, as críticas ao Prefeito são duras e imediatas, ao passo que, no caso do Governador, logo as viúvas, as carpideiras, as “chaperonas” do PT, de plantão, dizem que “houve muito pouco tempo para o Governador ter feito algo”, …!!!
    Se Vitória da Conquista é um reduto petista, porque o povo de lá está se queixando tanto do Governador, …?!?!?!
    Vá entender, …?!?!?!

  11. PUTS!!! Não tenho mais saco para ler os comentários desse Sérgio.
    Que criatura medonha. O Assunto é prefeitura de Itabuna e ele só fica tentando desviar tudo para o governo do estado, querendo livrar a cara desse prefeito que ele ajudou eleger. Se manca Sérgio! Esta cidade de Itabuna está um caos e todos sabem disto.

  12. Sei como é, ando direto nessa rua, é colada ao posto de saúde Izolina Guimarães, é um absurdo mesmo, assaltado direto, arrombamento, mas 2012 está vindo aí, azevedinho terá o que merece.

  13. Moro nesse bairro, do lado do Deguste, e não vejo nada de escuridão por aq !
    pode ser um “acaso” mais n é uma rotina. Sou morador da rua izolina guimarães onde a foto foi tirada !!!

  14. É verdade que Itabuna, não vai muito bem, porém não devemos julgar com tanta severidade um prefeito que assumiu uma cidade com alto indice de corrupção desde a saúde a infraestrutura, com ressalva a Educação,sem crédito e com um governo do estado totalmente contra.os bairros citados estão precisando de recapeamento e concertos, porém os que estão sendo feitos são os que nunca tiveram um benfício e nem asfalto chegou lá.Não votei em Azevêdo,mas por morar em Itabuna torço para que tudo dê certo, pois quero continuar aqui , bem com minha família.e quanto as lâmpadas creio que com um pouco de comunicação as coiss se resolvem , como sempre vem acontecendo.

  15. Sra. Joana, sua informação está enganada. Esta Rua é Rui Barbosa onde está o restaurante mencionado. E por duas semanas ficamos às escuras. Tenho a impressão q a sra. não sai a rua a noite neste período, senão já teria notado o breu q estávamos vivendo, a propósito, o problema só foi resolvido hj após a manifestação deste blog.

  16. Aos que me criticaram, …, o problema já foi resolvido, ao passo em que as promessas do (des)governador do estado continuam apenas no campo das promessas, …, nada mais, …!!!
    E agora, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *