Tempo de leitura: < 1 minuto

A quase certeza da impunidade talvez tenha encorajado o vereador Elan Wagner Souza, o Elan de Lozinho (PSDB), de Itamaraju, afirmar que finge trabalhar como fisioterapeuta contratado pela prefeitura. Ele deveria cumprir jornada de 20 horas semanais, mas…: – Não trabalho.
Numa sessão plenária no dia seis, o vereador admitiu, sem dor na consciência, o que faz para embolsar o faz-me-rir mensal da prefeitura. “Finjo que trabalho”. O servidor da Secretaria de Saúde de Itamaraju tenta justificar o comportamento ao lembrar que recebe “mal, muito mal”.
Repreendido pelo colega George Passos (PMN), Elan não se fez de rogado. “Eu não sou hipócrita”. Por fim, o colega lembra que o dublê de vereador e fisioterapeuta comete crime ao reconhecer que recebe sem trabalhar. Ouça o áudio:

0 resposta

  1. Não é só em Itamaraju não. Existem vários municipios onde vereadores tem cargos e não TRABALHAM. É só perguntar nas cidades que vocês terão os NOMES. PROCUREM E DENUNCIEM.

  2. O PIOR É QUE ELE , TEFE CORAGEM OU PERDEU TODO CARATER E ASSUMIU SEU CRIME , POR SABER QUE NESTE PAÍS , A HPÓCRISIA FAZ PARTE DE MUITOS PROFISSIONAIS DESTE PAÍS , E NO JUDICIARIO ENTÃO.

  3. É por causa dessas pessoas que a profissão fica desacreditada.. Poderia estar na camara defendendo a classe, mas simplesmente envergonha e sem vergonha nenhuma!!!

  4. Meus amigos, lá em itajuipe tem, em ibicaraí tem, em coaraci tem, ubaitaba tem, é na região quase toda. eles usam os cargos políticos pra isso, com a conivência dos seus ELEITORES é CLARO. e os colegas ficam CALADOS.

  5. Serar que o Alan, ta errado? sim tá mas não se comete crime sem ouver outro criminoso por tráz,o Alan, só esta levando ao conhecineto da sociedade que se não tomarmos uma providencia em função, da passividade social, vamos conviver sempre com este modelo de politica safada bandida e pervessa surrupiando o herario público fatasma dentro do poder público virou uma rotina dificio de acabar a falta de vergonha dos gestores públicos, chega a ser gritante, é nercessario que a sociedade brasileira, aprendam a cobrar mais do júdiciario mais desempenho no combate a corrupção a culpa é também do aleitor se Alan age de forma errada de receber e fingir, que trabalha, isto prova que gestó municipal esta cmetendo um crime e as providencias para acabar com isto não tão sendo tomadas falta seriedade, por parte da jústiça em se tomar providencias

  6. Este é o “REPRESENTANTE DA CDL” na Câmara de Vereadores. Deveria envergonhar-se, e em nome da Entidade que representa (se representa), demitir-se do trabalho. Assim, só estaria recebendo se trabalhar, o salário de vereador, que já é muito alto,pelopouco que faz.

  7. Esse ai foi outro que entro junto com a corja do PT, 12 anos de PT em Itamaraju, 12 anos de regresso, essa permissividade para o erro do preguiçoso vereador, é herança da conciencia petista instalada na cidade.

  8. Caro Astianickson, Elan foi eleito pelo PSDB, oposição ao PT, na época. Com um discurso moralista, teve o apoio da CDL local (a diretoria da entidade vestiu a camisa e foi para a s ruas pedir votos pra ele). Só que agora não faz juz à confiança que recebeu. É mais uma decepção para as pessoas sérias em Itamaraju.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *