skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 10:37 am

A NOVA REALIDADE DO FLAMENGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Luxemburgo tá perigando (Foto Nina Lima).

O mesmo clube que se orgulhou de ter conquistado de forma invicta o Campeonato Carioca, e de ter passado grande parte do ano com apenas uma derrota (para o Ceará, pela Copa do Brasil), agora vê, literalmente, o outro lado da moeda. Com o empate em 1 a 1 diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o Flamengo atingiu um recorde do qual jamais vai se orgulhar e certamente nunca buscou: o maior jejum de vitórias em sua história no Campeonato Brasileiro.
Sem um resultado positivo há 45 dias, quando bateu o Coritiba por 1 a 0, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou o resultado do último domingo e colocou a marca negativa “na conta” dos tropeços diante de times em situação mais delicada na tabela de classificação.
Antes apontado como forte favorito ao título, o Flamengo, que dividia a ponta da tabela com o então líder Corinthians, amarga a sexta colocação e está a oito pontos do atual primeiro colocado, o Vasco, que tem 45 pontos. Diante do jejum, já há quem admita que a luta do clube se resume a uma vaga na Libertadores, descartando a briga pelo sétimo título brasileiro. Do Uol Esporte.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. aos meus amigos de trabalho, e estes sabem que são, o flamengo atropelou geral, parou na esquina, deixou os times passarem para atropelar geral sem freio novamente. a liderança que vale, é a da 38º rodada. daqui pra la, bacalhau ja virou sardinha a muito tempo. hehehe

  2. Com 9 jogos sem ganhar, apenas 37 pontos e o Atlético de Goiás, farejando p/ tomar a sua posição, do jeito que essas GRANDES ESTRELAS estão jogando, é capaz de terminar o capeonato com APENAS, APENAS, APÊPÊ,APÊPÊ..APEEEPEENAS… 44 pontos: já caiu para a SEGUNDONA!

  3. Lanterna do returno, Flamengo tem série negativa recorde: Sem vencer há nove jogos no Brasileirão, o Flamengo alcançou uma marca negativa em sua história pela competição, desde 1971. Até então, o maior jejum de vitórias do Rubro-negro em Brasileiros era de oito jogos. Isso aconteceu três vezes: em 1971 (com o técnico Fleitas Solich), em 1994 (com Carlinhos e Edinho) e em 2004 (com Abel Braga). No Brasileirão de 2011, o Flamengo foi o time com a maior sequência invicta, ao ficar sem perder nas 16 primeiras rodadas, um recorde na história dos pontos corridos e também do próprio clube em um começo de competição.
    Confira os maiores jejuns de vitória do Flamengo em Brasileiros: (VEJA NO PORTAL IG)
    …………………
    Agora o Flamengo acumula nove jogos sem vitória, na pior sequência em andamento no Brasileirão de 2011. Pelo péssimo desempenho, o time de Vanderlei Luxemburgo ocupa o último lugar na classificação do segundo turno do Brasileirão, com apenas um ponto em cinco jogos (conquistado justamente ontem, no empate contra o Botafogo). Veja a classificação do segundo turno do Brasileirão de 2011:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ESSE É O flamingo!”

  4. São todos fregueses do Bahia! Sempre foram!
    Atualmente, o Bahia é o campeão carioca!
    Não tem “bonde”, nem “trem”, nem “carroça”… nem porra nenhuma!
    É O ESQUADRÃO DE AÇO!!!

  5. Na como 1 dia após o outro…
    Lembro como hoje a torcida MODINHA do FLA gritando “é campeão” pelas ruas…
    R10 era o melhor de todos os tempos…
    Que não se esqueça do quão arrogante é a torcida do FLA…
    Só veste a camisa e assume pra quem torce quando está por cima…
    Status da torcida MODINHA do FLA: MUTE

  6. TÃO GOZANDO O fLAMENGO NÃO É? MAIS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO VIU…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………VAI É PIORAR RSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRRSRSRRSRRSRSR

  7. A sugestão é mudar o nome de um bairro no Rio.
    Lá, já tem o Recreio dos Bandeirantes(paulistas).
    Vamos mudar o nome da Gávea para Recreio dos Bahianos.

  8. O problema do flamengo é que ele ainda está tonto, com os dribles desconcertantes que levou de Neimar.
    Daquele dia para cá, perdeu o rumo, está ainda procurando a direção da trave.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top