Tempo de leitura: < 1 minuto

Assim que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, anunciou uma pretendida reforma no secretariado quando voltar de mais um período de afastamento para tratar da saúde, surgiu imediatamente uma bolsa de apostas no Palácio Paranaguá…
E um dos mais cotados para a degola é o secretário de Governo, Magno Lavigne, que conquistou a antipatia do prefeito após comprar briga com o titular da pasta de Finanças, Jorge Bahia. Este, pelo que se diz, é o prefeito de fato e já teria pedido a cabeça do algoz.

0 resposta

  1. Mas num governo medíocre desse, quem se destaca mesmo é o tal do BAHIA. Na verdade, Newton, fisicamente não tinha a menor condição de voltar tão cedo, mas é que entre ele e o BAHIA existem muitos $nteresses….olha se eu engulo essa…

  2. Aos que sobreviverem à degola, grande coisa não é. Apenas um retardo da morte anunciada, uma simples questão de datas, meus caros. Sobrevive-se mais alguns meses e depois o eleitor indgnado degolará. Portanto, a sentença é a mesma, a data da execução é que será diferente. Quem ficar não vai ganhar nada. Esperem e verão.

  3. Newton tomou a atitude correta. Afastou-se para recuperar a saúde, deixando claro que haverá mudanças entre os detentores de cargos em comissão. Ele espera que os secretários, o controlador, o procurador e demais ocupantes de cargos comissionados evitem o constrangimento do prefeito e coloquem seus cargos á disposição. Com certeza será menos traumático para o prefeito em fase de reabilitação da saúde.

  4. Este tal de Magno Lavigne para mim é um idiota, mas se a briga foi com o Bahia já estava perdida, dizem em Ilhéus que este Bahia de lá nunca perde…
    A questão é politica misturada com questões societárias.
    Bahia tem uma Montanha em sua defesa, e um prefeito doente como seu refém.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *