Tempo de leitura: < 1 minuto

Após um relativo período de tranquilidade, a TV Cabrália/Record News, de Itabuna (BA), voltou a assombrar o mercado com novas demissões. Na última semana, foram sete. Dentre os demitidos estão a repórter e apresentadora Viviane Carvalho e a gerente de jornalismo, Delza Schaun, além do técnico Aloísio Alves, que tinha quase duas décadas de casa. A emissora teria justificado a medida como necessária para enxugar a folha. Os funcionários que ficaram estão apreensivos com os cortes dos últimos dias. A emissora é cabeça de rede na Record News.

0 resposta

  1. OS PROGRAMAS DA RECORD NEWS SÃO DE PESSIMA QUALIDADE, NÃO TEM CONTEUDO E GERALMENTE PASSAM EM PESSIMOS HORARIOS!!!
    O ALERTA TOTAL MESMO PODERIA SE CHAMAR: JABÁ TOTAL!!!
    É UMA NOTICIA E UM JABÁ, OUTRA NOTICIA E OUTRO JABÁ… QUEM AGUENTA?????
    O QUE SEGURA A AUDIENCIA DESSES PROGRAMAS NÃO SÃO APENAS AS NOTICIAS, MAS TAMBEM OS COMENTARIOS DO APRESENTADOR A RESPEITO DA MESMA. ACONTECE QUE O ALERTA NÃO TEM COMENTARIOS, POIS NEM BEM ACABOU A NOTICIA TOM RIBEIRO JA VEM COM UM MERCHANDISENG!!!
    O POVO SOOOOFREEEE!!!!!!!!!!

  2. É por essas e por outras que muita gente ajuda a engrossar as filas, a aumentar o exército de gente atrás de aprovação em Concursos Públicos, …!!!
    Emprego não é casa de ninguém, ainda mais no setor privado, e aqui no Brasil, onde os que mandam não costumam ter o mínimo de escrúpulos, …!!!
    Em algumas empresas, por mais que os funcionários vistam a camisa, se empenhem, deem o próprio sangue, acabam levando o mesmo que o cachimbo leva: Apenas Fumo e fogo, …!!!
    Por mais competente que seja o indivíduo, ninguém vive bem, tranquilo, sustentando suas famílias, sem saber se amanhã estará trabalhando, ou se estará no olho da rua, mesmo sem ter dado motivo algum para ter sido dispensado, …!!!
    Há coisas que só funcionam na teoria, pois na prática todos nós necessitamos de uma relativa tranquilidade para raciocinarmos, para produzirmos, para vivermos em paz e sustentarmos as nossas famílias, …!!!

  3. A Revista veja não “mentiu” qdo disse que a record estar falindo. Ou é mentira? Aprova aí estar….não adiantou seu dono ficar nervozinho diante das cameras. O povo começou a doar.
    Tudo tem começo e fim. Ou naõ…….

  4. Infelizmente já está chegando no nosso país os efeitos da ” MAROLINHA” dita pelo o ex-presidente Lula Pinóquio. Taxas altíssimas de juros, calotes financeiros, inflação e demissões.
    Para os que são amantes do PT: BOA SORTE!

  5. É realmente lastimável uma perda como essa …Delza com tamanha competencia e desenvoltura na área!!!! E Viviane também com a ” multifuncionalidade” em que vinha demonstrando…
    Mas é isso , eu participei na inauguração da TV Cabrália que tinha a frente Nestor Amazonas, genial diretor, que trouxe para a emissora profissionais íntegros,competentes, e que formou outros que fortaleceu a casa e no entanto, anos se passaram e quando a TV Cabrália começou a ter seu nome ” esquecido” já estava sinalizado o que viria pela frente…
    Infelizmente vivemos momentos desastrosos como esse em Itabuna, essa terra querida que vai crescendo e “perdendo” o que por muitos tempos nos orgulhou…
    É realmente lastimável!!!
    Eva Lima, atriz, diretora da ACATE e produtora cultural

  6. ESSA CABRÁLIA NÃO RESPEITA FUNCIONÁRIO ALGUM.AMIGOS MEUS JÁ PASSARAM POR LÁ E SEMPRE ME CONTARAM COISAS ABSURDAS QUE FAZEM COM OS FUNCIONÁRIOS.ESSE CONTRATA E DEMITE DE GENTE TEM DEFINIÇÃO: LAVAGEM DE DINHEIRO DE EDIR MACEDO. TANTO QUE OS DIRETORES QUE PASSAM PELA TV É SEMPRE UM PASTOR OU MEMBRO DA UNIVERSAL,PESSOAS QUE MACEDO CONFIAM…ACHO NÉ! POR FALAR EM DIRETOR, ESSE TAL DE MARCOS SILVA, É BEM POLÍTICO. DIZEM QUE ELE CONTRATOU VIVIANE CARVALHO POR INDICAÇÃO POLÍTICA VINDA DE BRASÍLIA.ESSA NÃO VAI FAZER FALTA PRA GENTE.Ô LOURA BURRA,NEM SABE FALAR E NEM SE COMPORTAR NA FRENTE DAS CÂMERAS. ESSA CABRÁLIA TEM DE SER VENDIDA A QUEM SABE FAZER TV DE VERDADE!

  7. Como é que quer crescer assim???
    festas de lançamentos pelas cidades expandindo o sinal pela bahia e nordeste a fora… e na sede vários programas foram tirados do ar sem nenhuma explicação ao telespectador!! Que falta de respeito!! Nunca vi uma grade de programação mudar tanto. Quando a gente começar a se acostumar com um programa, aí eles tiram do ar sem satisfação!! Acham que a gente é palhaço!!
    Agora programas com pastores da Universal estão no ar… sái o Jornalismo verdade… entra a Lavagem cerebral de verdade…
    Assim nunca vai pra frente!!!

  8. A Cabrália era uma ótima emissora quando era filial da Rede Manchete
    hoje virou esse lixo sucateado sem conteúdo, abandonou Vitória da conquista a terceira maior cidades da Bahia em breve vai abandonar Itabuna que tinha tanto orgulho da sua tv local.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *