Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Ricardo Bacelar é tido entre os nomes do legislativo itabunense que podem mudar de partido para disputar reeleição. Ouvido pelo blog, Bacelar não confirmou nem negou:
– Vou esperar até o dia 30 para definir, mas estou bem no PSB.
A afirmação é vista como diplomática. Internamente, Bacelar sofre críticas por causa da sua relação com o prefeito Capitão Azevedo (DEM).

0 resposta

  1. Ricardo Bacelar: Por ser um vereador tão omisso perante a sociedade itabunense, pela pouca ou nenhuma atuação enquanto vereador, por se igualar aos outros, por não verear como poderia e deveria, não ganha eleição nunca mais!!!

  2. mais ai que ta, nenhum desses vereadores fez algo, mais eu concordo que Ricardo vai para o lado do Prefeito, pelo menos foi honesto e sincero nesse ponto, não fica sabando em casa e casa como muitos!

  3. Parece uma síndrome.
    Quando você se deparar com um “comunicador” fazendo muito barulho, reclamando e, principalmente, dizendo-se do lado do povo, desconfie.
    Quem não se lembra daquele que foi considerado um verdadeiro ícone em defesa do povo de Salvador-BA? Foi prefeito entre 89 e 93, pelo PMDB, e tinha um programa de TV em “defesa do povo” (Balanço Geral, hoje apresentado por Varela). Pois é, acho que o nome dele é Fernando José! Porém, qualquer semelhança será mera coincidência!
    Não sou muito bom em nomes! Como é mesmo o desse moço?
    Ricardo “Basta já”?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *