Tempo de leitura: < 1 minuto

As pessoas que acompanhavam a missa na noite deste domingo, na igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Itabuna, sofreram com os carros que passavam com seus aparelhos de som no mais alto volume, bem em frente ao templo católico. “O barulho era tão grande que chegava realmente a atrapalhar o andamento da missa”  reclama um fiel, que diz ter pensado em chamar a polícia para tomar alguma providência contra os imbecis que conduziam tais veículos, mas desistiu, por duvidar de que algo realmente viesse a ser feito.
A propósito, por onde anda a tal “patrulha do som”, que desapareceu de Itabuna sem deixar vestígio?

0 resposta

  1. Realmente.. eu faço a mesma pergunta por onde anda a tal ”patrulha do som” que só pode ser chamada quando os “imbecis” sao de fora das igrejas.. mas quando são os imbecis, cegos e ignorantes das igrejas com som alto até as 10 da noite não podemos reclamar pois estão adorando ao seu deus fantasma e surdo que precisa de gritos e muito barulho e nós que somos sempre incomodados não podemos fazer nada pois isso fere a “liberdade de expreção”..
    realmente.. Me pergunto quem são os baderneiros.

  2. Engraçado como alguns comportamentos dos “seres humanos” parecem retroagir no tempo, …, em pleno ano de 2011 ainda há “gente” que age os pré-históricos, como os silvestres, como os animais irracionais, …!!!
    Aliás, alguns animais irracionais ainda são mais civilizados que alguns humanos estúpidos que vagam por aí, …!!!
    Esses que atapalham – inclusive – uma missa, um culto, ou coisa que o valha, só podem ter orgulho de serem imbecis. Não há outro título mais adequado para esse tipo de escória humana, de rejeito social, …!!!
    POLÍCIA NELES, …!!!
    Ou como diz o ex-árbitro de futebol, o Godói: “Pau neles”, …!!!
    Quando a cabeça não pensa, então, que o corpo pague, …!!!

  3. É preciso ter bom senso tanto de uma lado como de outro, o direito de um cidadão termina onde começa o do outro.
    Então moçada, vamos ponderar as nossas atitudes, porque se começar esse tipo de disputa sonora acabará o puco de tranquilidade que ainda nos resta.
    Consciência e respeito…..

  4. Sempre às 10:00 h passa um carro de som anunciando festa no Espora de ouro em frente ao Colégio CISO, faz o retorno e aumenta mais auinda o som. Já passamos a plcaa do carro para o SETTRAN, mas até agora nada.

  5. Nós deveríamos aproveitar que chegará as CAMPANHAS ELEITORAIS e fazermos um grande MANIFESTO contra A PROPAGANDA ELEITORAL COM OS CARROS DE SONS que não PASSAM DE UMA FALTA DE EDUCAÇÃO. Vamos à JUSTIÇA PEDINDO A SUSPENSÃO não apenas com DECIBÉIS permitido, que ninguém RESPEITA, mais a EXTINÇÃO DE POLUIÇÃO SONORA NAS RUAS. Cadê os partidos politicos, e a SOCIEDADE QUE É QUEM VOTA???? E A IMPRENSA, PORQUE NÃO SE MANIFESTA??? Vamos AGUARDAR.

  6. Rukario,
    O seu comentario mostra o seu total despreparo para discutir o assunto referido. Portanto seria melhor que vc não tivesse escrito nada. Alem disso, ainda mostra o seu desrespeito e preconceito com qualquer religião que seja. Se houver exageros de qualquer parte, quem se sentir incomodado pode sim protestar as autoridades competentes sem ferir a liberdade de expressão de ninguem (sera que vc sabe o que e isso?). No mais, em relação a nota, realmente devem ser um bando de imbecis que mais dia menos dia poderão ficar surdos por habitos tão prejudiciais a eles mesmos e a toda a sociedade. A finada patrulha do som deveria estar na ativa para prender esses meliantes.

  7. Patrulha do som, essa é boa. Quanto tem todos reclamam que nao podem nem curtir um sonzinho e tal , reclama. E o prefeito com medo de perder os votos manda acabar. Tem gente que so reclama quando sente na pele. Mas quando é ele que tá incomodando , tá tudo bem. Se fosse poucos que fizessem isso, seriam sufocados pela opinião publica com críticas e não ia adiante, mas o problema é que não são.
    E quanto ao carro de som , é uma Ranger. Fazer até fazem. Um dia perguntei a um agente de transito na rua e o que ele me disse foi o que todos já sabem. A politica podre da nossa regiao. Para que adiante multar prender o carro e tal se são da patotinha politica que anuncia as campanhas eleitorais. Vcs acham que vai entrar alguma multa?
    Temos é que aprender a votar isso sim!
    Temos uma ótima ferramenta na mão, mas não sabemos usar isso é a verdade.

  8. Cadê este políticos cara de pau que não apresentam um projeto de lei proibindo este tipo de absurdo. Até quando a população ordeira que trabalham e pagam os seus impostos em dia para maneter um bando de preguiçosos, vai conviver com esta zuadeira? Será que eles tem medo dos filhinhos de papai que andam com o som em toda a altura pelas ruas das cidades?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *