Tempo de leitura: < 1 minuto

Membro da Executiva do PRB em Itabuna, Binho Shalom foi ao Diário Bahia e falou dos planos do seu partido para turbinar a candidatura a prefeito de Claudevane Leite, o Vane do Renascer.
Talvez não tendo a exata medida do que estava dizendo, nem das consequências, expôs que o plano incluiria “trabalho pesado” para o ex-petista pontuar bem nas pesquisas e “o apoio da TV Cabrália/Record News”.
Vai dar pano pra manga
P.S.: A propósito, a filiação de Vane e lançamento da pré-candidatura estão marcados para a manhã do dia 24, na Câmara de Vereadores.

0 resposta

  1. Olha. Itabuna terá uma chance única e primorosa nas próximas eleições para prefeito: escolher um prefeito absolutamente isento de todas as maracutaias existentes a muito tempo no executivo.
    O “pobre coitado” do sr. Geraldo não aprende mesmo! Quer empurrar guela a baixo o nome de Jussara como nome do PT. Mesmo sabendo que o índice de rejeição dessa senhora é estratosférico! Acho que nem ele mesmo acredita na mulher e aposta todas as fichas no provável vice: O milico SERPA.
    Aliado a candidatura de Vane, que vai dividir a oposição, ela, Jussara, não tem chances.
    Sinceramente, entre Jussara e VANE não deve haver comparação em termos de aceitação. O nome de VANE é muito mais “leve”, propenso a costurar alianças lícitas e rumar à vitória.

  2. lunático? ele nem sabe nada de política, nem serviço prestado tem, usa a arma que é uma loja na cinquentenário rsrsrsrsrsrs, pobre côitado, já disse tudo ali… ou seja vai comprar votos para lascar com o povo!

  3. Até que enfim surge em Itabuna um nome que significa honestidade. VANE 2012.Estava desacreditando em politica mas com um nome desse vou recuar.

  4. Vane e uma boa pessoa, porem esta sendo usado pela estrutura da universal que tem o objetivo de tomar o poder em todo o pais e so joga conforme os seus proprios interesses como e visto a todo momento.
    Acho que as chances de vane ser candidato realmente sao minimas no prb, era melhor ter ido pra o PSC mesmo. so nao foi por que nao tem dinheiro pra bancar uma campanha nem tem estrutura politica.

  5. VANE merece todo apoio da mídia que exisge ética na politica e na gestão pública. E a sociedade que reclama dos desmando administrativos cometidos pelso antigos(Fernando Gomes e Geraldo simões) e atual(AZEVEDO)prefeitos deve olhar com carinho e respeito para o nome de VANE porque é o que tem força moral, experiencia politica, independencia e conduta transparente como veredador ha duas legislatura na camara de vereadores de Itabuna onde infelizmente, dos 11 vereadores, apenas VANE não se vendeu ao prefeito Capitão AZEVEDO.
    ITABUNA MERECE VANE, PORQUE VANE É ITABUNA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *