Tempo de leitura: < 1 minuto

Oficialmente comemorado a 30 de outubro, o Dia do Comerciário será antecipado em Itabuna, por conta de um decreto do prefeito José Nilton Azevedo e cumprindo a convenção coletiva da categoria. O documento prevê que o feriado seja na terceira segunda-feira do mês de outubro, que este ano será no dia 17.
O sindicato informa que, nesta data, estarão fechados os supermercados, o comércio tradicional e as lojas do Jequitibá Plaza Shopping.

0 resposta

  1. Novamente, eu pergunto:
    Aproveitando o dia dos comerciários, vamos fazer algumas reflexões, a saber:
    O que o Sindicato dos Comerciários tem feito, em termos de proporcionar cursos, treinamentos, qualificação, ou coisa que o valha, para que o pessoal – os comerciários – sejam mais valorizados, estejam mais bem preparados, diante de uma situação, cada vez mais, de competitividade, …?!?!?!
    Porque tanto desinteresse em relação a questões tão relevantes, tão importantes, …?!?!?!
    Cursos de atendimento a clientes, curso de vendas, ou coisa que o valha, por exemplo, seriam muito bem vindos no nosso comércio, …!!!
    Vamos encarar o homem como um fator de produção, minha gente, …!!!
    E, …, será que eles sabem o que é isso, …?!?!?!
    Psiu, …!!!
    Abafa o caso, …!!!

  2. Muito oportuna o comentário de Sergio. O sindicato dos comerciarios não faz nada em beneficio para seus filhiados, com relação ao crescimento profissional. Deveria acabar com este feriado, desde qdo. todos os anos eles mudam a data.Eles só querem a saber de curtição e muito Capeta…

  3. GENTE O SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS NÃO É O ¨SENAI,O SINDICATO ESTÁ NA LUTA,PARA DEFENDER OS TRABALHADORES E LHES DA O DIREITO QUE O TRABALHADOR MERECE, QUE POR SINAL FAZEM MUITO BEM,NÃO SOU COMERCIÁRIA MAIS VEJO A LUTA DELES DE DEFENDER O TRABALHADOR DE SEUS PATRÕES E DA ESCRAVIDÃO DE ALGUMAS EMPRESAS.
    AGORA QUANTOS AOS CURSOS A CDL DEVERIA TER POIS O MAIOR INTERESSADO EM TER PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E QUE ATENDAM OS CONSUMIDORES BEM SÃO OS PATRÕES.

  4. O IMPORTANTE É SABER QUE TODOS QUE SOMOS COMERCIARIOS TEMOS O DIREITO A CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO E COM UMA CARGA DE HORARIOS MENOS CORRIDA ,ASSIM TEMOS QUE AJUDAR O SINDICATO NA LUTA POR MELHORES BENEFICIOS PARA NOSSA TÃO GRANDE CATEGORIA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *