Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma comitiva baiana conduzida pela presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB), Nartir Dantas Weber, estará em Brasília, na próxima quarta-feira (21), em uma mobilização para pedir mais segurança para os juízes num evento que marca o Dia Nacional de Valorização da Magistratura e do Ministério Público.
Segundo dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Bahia é o terceiro estado em número de juízes que solicitaram escolta policial. O balanço aponta que cinco magistrados pediram segurança no segundo semestre de 2010 e outros cinco magistrados solicitaram no primeiro semestre de 2011. Ao todo, dez magistrados estão com a vida ameaçada no Estado, perdendo em número somente para o Paraná (30) e Rio de Janeiro (13). Do Correio.

0 resposta

  1. É legal os juizeis irem para reivindicar segurança só não é legal. o descaso com a segurança´pública a policia prende a justiça solta, a falta de respeito que o majistrádo tem com a plicia e com os direitos do cidadão não é brincadeira por isso que antes de irem pedir segurança própia desde quando podem pagar segurança privada os marginais tem tanta certeza da impunidade, que não se inibem dos seus atos pois sabem se a policia prende a tem sempre um juiz que vai e solta o delinquente com que moral os juizeis vão a brasilia pedir segurança se não tem compromisso social

  2. Esses juízes do TJ da Bahia são engraçados, pra que pedir segurança? Vcs são tão devagar que os bandidos nem precisam ameaça-los para ficarem livres da cadeia. Processo na Bahia demora tanto, que os crimes prescrevem e fica todo mundo livre..kkkkkkkkkk….Esses juízes da Bahia são muito é ruim de serviço, preguiçosos e ainda querem mais segurança, eu tenho que rir com isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *