Tempo de leitura: < 1 minuto

Levantamento realizado nos últimos dez anos pelo Ministério da Saúde revelou que a Bahia é o estado nordestino com o maior número de mortes provocadas por acidentes de trânsito. A média é de cinco óbitos por dia e a estrada que se destaca nessa contabilidade macabra é a BR-324.
Ainda de acordo com os números do Ministério, os homens estão envolvido na maioria dos acidentes (85%) e 46% das vítimas são jovens com idade entre 18 e 25 anos.
Os dados também demonstram que a imprudência está relacionada à grande maioria dos acidentes no trânsito, uma vez que suas causas mais comuns são excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido, falta de atenção e consumo de bebida alcoólica.

0 resposta

  1. A Bahia é campeã em “gente que se acha”. Por aqui as pessoas acreditam que comprar carro a perder de vista, ou instalar um som mais caro que o carro, e curtir enchendo a cara, é o “manster”! E saem por aí arrebentando a cara, inchando o orçamento da previdência, tomando os leitos dos hospitais. É como dizem os mais velhos: “Esse povo come fato e arrota caviar”. De quebra ainda processam os que tiveram o azar de estar no caminho deles. Eles tm sempre razão…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *