Tempo de leitura: < 1 minuto

Alguém se habilita a segurar o pepino?

Em uma entrevista reveladora ao Jornal Bahia Online, o vereador ilheense Paulo Carqueija (PT) conta porque acabou desistindo de assumir a Secretaria da Saúde de Ilhéus, já depois de ter sido escolhido e anunciado como novo titular do órgão.
Segundo Carqueija, “a Secretaria tem muita gente imprestável, mas existem técnicos competentes e que são subutilizados”.  Ainda sobre a pasta da saúde, o vereador declarou: “parece que montaram um esquema só para dar errado”.
Carqueija chegou a alegar que a demora para tomar posse na Secretaria tinha a ver com a necessidade de se licenciar de um cargo público federal, mas acabou admitindo que mudou de ideia após raciocinar melhor sobre a decisão que tomara.
 

0 resposta

  1. Pimenta:
    Como a quase totalidade dos políticos, o que o Sr. Carqueija queria era dinheiro fácil, trabalho nenhum e grandes ganhos políticos, para se perpetuar mamando nas tetas públicas.
    Quando ele viu que teria que suar a camisa para descascar os pepinos existentes na Secretaria de Saúde Ilhéus, rapidinho ele desistiu da empreitada.
    Nada além disto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *