Tempo de leitura: < 1 minuto

Em primeira mão
A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) prorrogou o prazo de inscrições no Vestibular 2012. O candidato terá agora até o dia sete de outubro para garantir participação no certame.
Este será o último vestibular da Uesc, que aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação. A partir de 2013, os candidatos aos cursos de graduação serão selecionados exclusivamente pelo desempenho no Enem.
O vestibular 2012 oferece 800 vagas em 36 cursos de graduação da universidade sulbaiana. A outra metade das vagas será preenchida por candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em outubro.
A inscrição custa R$ 85,00 e pode ser paga em qualquer banco, de acordo com o edital. Uma portaria assinada pela reitora em exercício, Adélia Pinheiro, também orienta sobre pagamento do boleto para quem já havia feito inscrição no vestibular e teria até amanhã para pagar a taxa.
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
O prazo de pagamento da taxa para quem efetuar a inscrição até hoje será amanhã, dia 23. Caso seja feito depois desta data, o candidato deverá pagar a inscrição até dia 10 de outubro, via transferência ou depósito bancário, e enviar o comprovante para a Gerência de Seleção e Orientação (Geseor), no quilômetro 16, rodovia Ilhésu-Itabuna, Salobrinho, Ilhéus(BA), CEP 45662-900. Além do comprovante, exige-se fotocópia da identidade e comprovante do boleto bancário.

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *