Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da rua Antônio Olímpio e travessa Vila Nova, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, passaram a virada do ano sem uma gota de água no tanque. Uma moradora daquela área e leitora do PIMENTA afirma que as festas por lá ficaram sensivelmente comprometidas por culpa da Emasa.
“Não temos água nem para cozinhar nem para lavar os pratos das festas do final de ano”, protesta a leitora em comentário enviado ao blog.
Um horror!
 
 

0 resposta

  1. Itabuna vive um racionamento de água permanente, fruto da falta de água na captação, perdas excessivas na distribuição uma rede de tubos velha e o pior a falta de gestão competente. Falar em privatização termo demonizado pelos comunistas e petistas, para eles só vale se for estradas e aeroportos. como pensar na universalização se os clientes hoje já conectados ao serviço tem um serviço ruim?

  2. Já aqui em Itapé pasamos com bastante água mas sem dinheiro pois o Prefeito Ruinzende foi para a Praia com seu time do primeiro escalão e deixou a todos os funcionáios sem o salário de dezembro (só pagou ao Fundeb co medo das represálias)apesar de ter tido uma receita bruta de 1.870.000,00 e uma receita líquida de 1.402.000,00 .Nem uma banda colocou pata tocar na pça.Uma tristeza esse péssimo Prefeito.

  3. Água, assim como a energia ( luz) é uma necessidade básica de todo cidadão, estamos tratando aqui de um dos princípios da nossa Carta Magna, o Principio da Dignidade da Pessoa Humana, não há como se pensar em 2012, o cidadão passar um dia , digo , apenas um dia, sem água em sua residência, imagine, senhores, dez dias sem cair uma gota de água, passar o Natal e Ano Novo sem possibilidade de receber os seus em sua casa , pq sequer tem condições de higienizar-se, isso é resultado da falta de empenho e comprometimento dos governantes dessa cidade.
    Sou itabunense e resido há 20 anos na cidade de Foz do Iguaçu/PR, e NUNCA passei pelo constrangimento que meus pais, pessoas idosos, que residem no bairro Califórnia, nessa cidade , passaram essas duas semanas, tentei entrar em contato com a EMASA no número fixo e no 0800, mas claro, não consegui, eles seguem sem água, ainda hoje cedo entrei em contato com meus pais e soube que a água que deveria “cair ” no sábado e domingo, não caiu, e eles seguem sem o precioso liquído, três idosos, um deles totalmente dependente , passando por todo tipo de constrangimento, sem banho, higienização pessoal e do local onde vivem, etc., à mercê da boa vontade dos governantes. Fico aqui pensando, será que “alguém ” esqueceu de liberar a água no sábado? e agora, hoje é segunda, será que deverão esperar pelo próximo sábado ?, um ABSURDO, ninguém merece isso, não há como se falar em dignidade da pessoa humana, de cidadania, quando nos falta o básico.

  4. ITABUNA FALTA VEREADORES DE BOM CARÁTER
    ESTA GESTÃO FOI UMA MERDA SÓ.
    AINDA ACHARAM UMA JUÍZA PARA LIVRA A CARA DOS BANDIDOS, POIS A POLICIA VEIO FAZER A AÇÃO DA PRISÃO.A SOCIEDADE FICA COM CARA DE B . ISTO É UMA VERGONHA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *