Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais um episódio da disputa entre as quadrilhas da Passagem e do Bairro Novo, em Itacaré, ocorreu nesta madrugada de 1º de janeiro, em plena festa de réveillon organizada pela prefeitura local. A poucos metros do palco onde se apresentava a banda Tá Garoto, o bando do traficante conhecido como Mirton, que comanda o tráfico na região da Passagem, disparou contra um grupo do Bairro Novo. Três pessoas saíram feridas.
Uma das vítimas levou três tiros e foi levada em estado grave para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. As outras duas pessoas, uma delas mulher, não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o traficante Mirton tem base no bairro Zitão, em Ubaitaba, mas é o principal agente do tráfico de drogas em Itacaré. O bandido cumpria pena no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, até dois meses atrás, quando foi solto.
A polícia realiza diligências na tentativa de prender o traficante.

0 resposta

  1. Esse título…metalinguagem ?!
    Melhoras aos sobreviventes da nossa Guerra Civil Sulbaiana ! E vamos lá, tentando sobreviver e tentando reverter.

  2. AAAH, O BANDO DOS CANGACEIROS, KKKKKK.
    NN DESSA VEZ NEM FOI “MIRTO” PODE ATÉ TER SIDO OS AMIGOS DELE MAIS DESSA VEZ ELE NEM PODE LEVAR A CULPA PELOS OUTROS, SENDO QUE NINGUÉM O VER A MAIS UMA SEMANA, PELOS ACONTECIMENTOS DA SEMANA PASSADA.
    NÃO PROTEGENDO ELE POIS NEM O CONHEÇO, MAS A VERDADE TEM QUE SER DITA

  3. Tem que pegar e arrancar os dois braços desses caras, traficante tem que arrancar os braços! Nunca mais vai vender e nem atirar. Depois manda ele ir pra igreja UNIVERSAL da o testemunho dele. Ou Melhor: Policia faz o favor: mata todo mundo! Se não la na frente pode matar você alguém da sua família!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *