skip to Main Content
21 de fevereiro de 2020 | 12:28 pm

CONSUMIDOR ITABUNENSE MADRUGA EM FILAS PARA APROVEITAR GRANDES DESCONTOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Clientes madrugam em busca de descontão (Foto Pimenta).

Dezenas de itabunenses vão madrugar na fila para tentar comprar produtos eletroeletrônicos com até 70% de desconto numa grande rede varejista brasileira. Há pouco, cerca de 200 pessoas formavam fila que dobrava o quarteirão da praça Adami com a rua Ruffo Galvão, no centro. O sacrifício é para comprar numa das lojas da rede Magazine Luiza/Lojas Maia. O mesmo acontecia na unidade na avenida Princesa Isabel, no São Caetano.
A promessa é de que as lojas abram as portas às 6h da manhã desta sexta, segundo o gerente regional do Magazine Luiza no sul da Bahia, Elton Soares. A rede promete mais de 3 milhões de produtos com grandes descontos.
A loja invadiu a calçada da praça Adami com “curralzinho” para “segurar” o ímpeto dos clientes nesta sexta. A maioria dos produtos vendida na promoção é de mostruário da loja.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Isso é uma fraude, ou melhor propaganda enganosa..Estive nessa fila e conclusão: FRUSTAÇÃO ENGANAÇÃO, pois de eletroeletronicos não tinha nada, eles disse q não faz parte da promoção, mas não foi isso q anuciaram, os descontos eram minimos,por exemplo ferro eletrico de R$ 60,00 kd a promoção? Enganação isso e foi, fazer as pessoas irem pra uma fila com promessa de descontos orbitantes.ENGANAÇÃO TOTAL.

  2. Sim, a quem já voltou da loja, pergunto: ótimos preço de fato ou mais uma enganação?
    Na Ricardo Eletro nunca encontramos os produtos e/ou preços anunciados. Se eles acabam deveriam retirar os carros das ruas e os comercias da TV.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top