Tempo de leitura: < 1 minuto

"Não tem jeito: Carlos Burgos é o prefeito"

O site Ibahia cometeu um ato falho nesta quarta-feira, 4, ao colocar uma foto do secretário de Governo de Itabuna, Carlos Burgos, apresentado como o prefeito José Nilton Azevedo. Trata-se de uma confusão que muita gente faz em Itabuna desde o início do atual governo, onde não se sabe se quem manda é o capitão-prefeito ou o secretário-xerife.
Ou seja, o Ibahia não errou. Na verdade, acertou sem querer…

0 resposta

  1. OXE, PENSEI QUE A PREFEITA FOSSE MARIA ALICE.OU NÃO SERIA A “XORELMA”? A CONFUSÃO TÁ ARMADA….EITA CIDADEZINHA TRISTE ESSA!!!

  2. Quero ver se teremos vergonha na cara e daremos um basta a esta farsa chamada “Capitão Azevedo”…
    Agora há pouco estavam na Av. Amélia Amado, o capitão e o coronel (Santana) diante da obra da incompetência e da letargia.
    O trânsito caótico e eles posando de mestres da obra.
    Riem da nossa cara.
    Mas o troco é certo e a vingança contra esse corja de políticos, inclua-se TODOS os ex-prefeitos, é prato que se come frio…

  3. QUANDO AZEVEDO CHEGOU NA SESQUICENTENÁRIO FOI SE ENSAIADO UMA VAIA , OS COMENTÁRIOS FORAM TIPO “MERECE MUITO OVO GORO PELA CARA “, “CADE OS CAPANGAS TIPO BICUDO” ESTAVA A CORRER PARA ABRIR PASSAGEM PARA O SEU PREFEITO, QUE SÓ É QUERIDO POR ELE , POIS SEGUNDO ELE O GABA DELE ESTA EM DIAS

  4. Claro que o prefeito e o advogado que defendeu a eleição de 2008, consegui dividir o processo que incriminava o vereador e o Azevedo 25, consegui intimidar o dr Clodoaldo e a policia. e consegui o aval dos juízes locais na apuração da compra de voto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O PREFEITO É …? CARLOS BURGOS E TODA A SECRETARIA DE CUMA.
    ESTOU MENTINDO?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *