Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma reunião entre representantes da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) e do Banco Mundial (Bird), nesta quinta-feira, 5, em Salvador, abriu caminho para o desenvolvimento de projetos voltados à promoção da autonomia da mulher, além da prevenção e enfrentamento à violência.
Representante do Bird na reunião, Eric Alda, falou sobre o interesse da instituição em apoiar estratégias de governo que busquem promover a igualdade entre homens e mulheres. “Aqui no Brasil existem muitas demandas para ações de gênero e o banco está pensando em apoiar políticas que incluem essas questões”.
A chefe de gabinete da SPM, Rita Souza, afirmou que a parceria com o Bird será importante para aprofundar o trabalho já realizado pela Secretaria. Segundo ela, já existe um plano estadual voltado à política de gênero, que será fortalecido com o apoio do Banco Mundial.

0 resposta

  1. Parabéns a Rita de Coleto filha de Buerarema, pelo importante papel desempenhado a frente da SPM BA. Temos orgulho de sermos sua conterrânea !!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *