skip to Main Content
23 de novembro de 2020 | 07:57 pm

GOOGLE MAPS EM ILHÉUS E ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Veículo do Google passa sobre a ponte Lomanto Júnior (foto Afonso Zeni)

Veículos que registram imagem para o Google Maps estão há algumas semanas no sul da Bahia, fotografando as ruas de Ilhéus e Itabuna.
O equipamento captura imagens em 360 graus, que serão usadas na função Street View do Google.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Ví este carro passando por mim dias atrás na Avenida juracy Magalhães e pensei comigo mesmo: ALTA TECNOLOGIA PASSANDO POR ITABUNA. TECNOLOGIA DE PONTA. DEPOIS DE JORGE AMADO SOMENTE O GOOGLE PARA DIVULGAR ITABUNA PARA O MUNDO. QUE ÓTIMO! NOSSA CIDADE DEVERIA SER SEMPRE ASSIM! MAS, INFELIZMENTE NÃO É…
    Não sei quais foram as imagens que eles irão mostrar, e isto eu tenho receio.

  2. Que legal saber que vou ver minha Itabuna pelas imagens do google… me dá saudades.
    Hoje estou radicada em São José do Rio Preto/SP mas me lembro que estive aí de férias quando Ubaldo era prefeito e a cidade era um exemplo pra outras cidades do país. Aqui também tive notícias de Itabuna que estava ótima recebendo vários prêmios pelo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) na gestão de Geraldo Simões nas duas gestões dele, mas soube também que eles brigaram…. Não quero entrar na questão política porque não estou mais convivendo na minha saudosa cidade, mas eles foram quem mais divulgaram a cidade de forma muito positiva pelo país afora onde fui e seria bom que eles se unissem. Tomara meu Deus que Itabuna volte a ser aquela cidade linda que sempre amei… Estou com muitas saudades…ITABUNA, MEU AMOR, VOU TE VER PELO GOOGLE. TE AMO ITABUNA!

  3. Maria Sanches, Itabuna nem de longe é aquela que te faz sentir saudades. Os políticos só prestaram até aquela época. Acesse o Pimenta todos os dias e veja que desilusão… Se o google mostrar a realidade eu vou reforçar minha indignação por viver numa cidade arrasada sem ter guerra, nem terremoto; se não mostrar vou pensar que ele foi “comprado”.
    Itabuna: acostume-se com a bandalheira, a buraqueira, o vandalismo ou vá desejar o progresso para outro lugar.

  4. Que legal seu pimenta!Google mapeando as ruas de Ilhéus x Itabuna, vão mostrar para o mundo as crateras,lixões e urubus.
    As belezas naturais das duas cidades,misturada aos buracos e lixo nas ruas, vai ser sucesso garantido no Google.
    Kalif Rabelo

  5. Ilhéus x Itabuna,belas cidades,porém com a pobreza dos maus politicos que assolam as cidades com o atrazo e a falta de vergonha com tantos buracos e crateras…
    Pardal em Ilhéus é fábrica de dinheiro…
    Vamos votar de forma mais consciente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top