skip to Main Content
23 de setembro de 2020 | 07:31 pm

A RUA "M…" AINDA FAZ JUS AO NOME

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da Rua M,  no Parque São João, em Itabuna, ficaram indignados na noite desta segunda-feira. Simplesmente porque mais uma vez a chuva retornou para as casas misturada a farta quantidade de dejetos. “É isso que acontece toda vez que chove”, lamentava o morador Luiz Carlos da Silva Júnior, que diz ter tentado contato com a Emasa, via “0800”, mas – como sempre – ninguém atendeu.
“Vale lembrar que nós pagamos em média R$ 25,00 de taxa de esgoto”, destaca o cidadão.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ESTA TAXA DE ESGOTO É UMA MANEIRA DE ROUBAR SEM UMA ARMA NA MÃO COM APOIO DOS VEREADORES E DA FALTA DE MINISTÉRIO PUBLICO NESTA CIDADE. NAO TEMOS LIMPEZA DE ESGOTO NESTA CIDADE, QUANDO AS “BOCA DE LOBOS QUE VIVEM ABERTAS CAUSANDO GRANDES ACIDENTES ESTÃO ASSOBERBANDO DE ARREIA AI A TAL PREFEITURA MANDA OS GARIS QUE NÃO ENTENDEM DE NADA DO SERVIÇO QUE E DA TAL EMASA RETIRAR A TERRA.
    A SOCIEDADE JÁ ESTA TÃO ANESTESIADA PELA ROUBALHEIRA NA CIDADE QUE NÃO CONFIA NO PROCON LOCAL, NEM NA JUSTIÇA, NEM ADIANTA IR LA NA EMASA RECLAMAR , A SOCIEDADE ORGANIZADA NAO FAZ NADA COMO POR EXEMPLO UMA MOBILIZAÇÃO CONTRA A TAXA, OS VEREADORES QUE PODERIA DEFENDER A SOCIEDADE SÃO VENDIDOS OU AMIGOS DA PREFEITURA , LOGO DA EMASA, NESTA CAMARA NAO TEMOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO AO PREFEITO SÃO TODOS AMIGOS PESSOAL DE AZEVEDO E “AMIGOS” , CONIVENTES E OMISSOS AS AÇÕES DO DESGOVERNO AZEVEDO PREFEITO ,HONESTO E AMIGO DOS VEREADORES DE 2008, OS 13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Não é somente na Rua “M” que ocorre dejetos. Em plena Cinquentenário ocorre esgoto escorrendo mer… a céu aberto no mínimo em três pontos diferentes. Da Juracy Magalhães descendo para o canal nos dois lados da pista e logo depois do canal depois do Hotel Odete. É só irem lá e conferir. Itabuna tá na mer…

  3. SOU MORADOR DO PARQUE SÃO JOÃO E ESTAMOS CANSADOS COM O DESCASO DAS ESFERAS DE PODERES EM QUE NOS SUBMETEMOS, NO NOSSO BAIRRO A IN REINA (INCERTEZA, INSEGURANÇA, INOBSERVANCIA DOS FATOS …..) TIVEMOS QUE CONTRATAR SEGURANÇAS PARA AMENIZAR O ASSALTOS, NAS RUAS A FALTA DE ESTRUTURA FAZ COM QUE A CADA 15 DIAS CHAMEMOS A EMASA PARA FAZER REPAROS NA REDE DE AGUA.
    INFELIZMENTE NOSSOS GESTORES NÃO SÃO CAPAZES DE MANTER A NOSSA CIDADE COMO DEVERIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top