Tempo de leitura: < 1 minuto

A omissão da Prefeitura de Ilhéus proporciona cenas lamentáveis na rua de uma creche situada próximo à Praia do Marciano, no bairro do Malhado. Toda vez que chove, as cerca de 500 crianças, bem como seus pais e os funcionários da instituição são obrigados a enfiar o pé na lama. Já foi solicitada a recuperação da rua, mas o governo, como se diz, dá de ombros.
O vídeo abaixo dá uma ideia do drama:

0 resposta

  1. Só tem duas justificações para o acesso a praia do Marciano esta em situação precária de trânsito de veiculo e lamaçal.
    Na praia do Marciano reside o primeiro suplente de vereador do PT Rafael Benevides, brimo de Alisson Mendonça hoje na base aliada do PP,Também reside na praia dos Marcianos o funcionário de carreira afastado pelo Secretário Gerson Marques,Cesar Benevides(Cesar Cão)cumpadre de JR e pai de Rafael também na base do PP.
    O Super Mercado Meira, mantém na praia dos Marcianos a Creche que abriga 500 crianças em horário integral e custeia a manutenção da praça Cairú.Beto foi um dos grandes colabores financeiro da campanha de Newton Lima.Será que também romperam a amizade financeira?Ou seja é vingança pessoal aos dois aliados de JR, Cesar Cão e Rafael Benevides.
    Na base de vingança pessoal PT, não conquista eleitores e nem deve lançar candidatura própria ao Executivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *