Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem se lembra do Ricardo Bacelar todo zangado, do tempo em que o hoje vereador itabunense apresentava programa de TV no qual fazia denúncias reiteradas contra desmandos administrativos, certamente estranha o Bacelar que passou a ser todo gentileza com relação ao governo municipal.
Quando se vê obrigado a fazer uma crítica ao governo em seu programa na rádio Difusora, Bacelar tem todo cuidado do mundo para evitar que a bronca macule a imagem do prefeito José Nilton Azevedo. Há pouco, o vereador falava sobre a desorganização no trânsito na cidade, destacando os problemas da rua São João, no bairro de Fátima, onde os moradores têm reclamado a construção de um quebra-molas.
Segundo Bacelar, o problema existe, mas não é culpa de Azevedo nem do secretário municipal de Trânsito, Wesley Melo. A responsabilidade, de acordo com o vereador/radialista, é de um funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que não dá conta de construir a tal lombada.
Ah bom!

0 resposta

  1. Isso é um PELEGO desmoralizado!
    Tolos são aqueles que se deixam enganar pelos denominados “salvadores da pátria”, que aparecem principalmente nos meios de comunicação fazendo promessas!
    Fiscalizem a vida desses caras e jamais votem neles!

  2. Não só o senhor Bacelar mas muitos outros que pensam como ele. O povo aprende. Carlos Jerônimo é um exemplo. vereador de um mandato. Temos que devolver a esses vereadores a mesma preocupação que estão tendo com o povo que o colocou lá. Eleições 2012. Temos que mudar, como está não pode mais ficar.

  3. -ASSIM COMO ELE TEM MUITOS PSEUDOS RADIALISTAS QUE PRETENDEM SAIR CANDIDATO NESTA ELEIÇÃO, FIQUEM DE OLHO NELES POIS SÃO TODOS PUSTULAS PUXA SACO DE AZEVEDO E A QUADRILHA DO DEMO. DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE FORAM ENGANADOS.

  4. Bacelar não é diferente dos outros. Cada um defende seu R$ como pode. O ZéPovo que não se manca e ainda acredita no discurso dessa gente. Não será nenhuma surprêsa se ele e a maioria dos vereadores forem reeleitos. Quem sobreviver… verá!

  5. AQUI EM ITABUNA ACONTECE UM FENÔMENO: VÁRIOS VEREADORES TEM UM PROGRAMA DE RÁDIO PARA SE AUTO PROMOVEREM.TÁ NA HORA DA JUSTIÇA ELEITORAL TOMAR PROVIDÊNCIAS.QUANTO A RICARDO, ACHO QUE REALMENTE FOI UMA DECEPÇÃO.ACHEI QUE SERIA MAIS COMBATIVO NA CÂMARA.UMA PENA, POIS PARECIA SER UM CARA COM CAPACIDADE PRA FAZER UM BOM TRABALHO.

  6. ESSE e outros vereadores e TODOS OS COMINICADORES de rádio, tv, jornais…. que a população de Itabuna não escolheu nem secretário nem subordinado de secretário, para governar o município. Escolheu o prefeito e ELE É O RESPONSÁVEL DIRETO.
    Tom faz a messa coisa: “cadê o secretáio”! Que ‘tário’ coisa algma cara! Cadê o prefeito…”!!!

  7. Eu e minha família votamos nessa coisa. Tínhamos dúvida entre o Wenceslau e ele. Achamos que o Wenceslau ganharia fácil e não votamos nele pra votar no Bacelar.
    Ledo engano!
    Esse sujeito só trabalhou pra atender o próprio bol$o e interesses pessoais.
    É duro ver uma pessoa que usou outro grupo pra se eleger e depois pula de galho normalmente.

  8. A Propósito, houve um tempo em que o ex-prefeito Geraldo Simões, ficou conhecido por pintar jardins e pontes. Azevedo está marcando o seu mandado como construtor de quebra-molas. Aquí na caixa-dagua, é um quebra-molas para cinco metros.

  9. Eu nunca me enganei…molequinho metido, semrpe foi..na epoca em que ele foi candidato pra quem eu pudesse pedir pra nao voltar nele e na turma do Cuma, eu pedi..tai, nao deu outra..estava certissima.

  10. Lugar de chorar é aos pés do caboclo…
    Agora é tomar vergonha na cara e tirar essa turma do Poder.
    Itabuna não pode ficar como está:
    – Desmoralizada pela dengue e violência;
    – Suja;
    – Sem políticas planejadas para qualquer área pública;
    – Centro da cidade abandonado, vide os drogados e o lixo acumulado;
    – Obras inacabadas ou mal acabadas, como a Cinquentenário dos sonhos e a Cinquentenário de Azevedo;
    – Ruas esburacadas em toda a cidade, inclusive nos bairros populares onde o prefeito diz que trabalha.
    E tem mais: Precisamos exterminar essa mentira que o prefeito trabalha pela periferia. Esqueçam isto. Há recursos para trabalhar pelo povo mais humilde sem se esquecer do centro da cidade e bairros privilegiados(cuma?).
    Todos pagamos impostos e não é correta essa discriminação com pobres ou não.
    Estamos de olho…
    Faltam 271 dias pra dizermos “Fora!” a essa súcia que governa(?!?) Itabuna…

  11. O povo teve quase 4 anos para ver quem são as peças. Agora em 2012 teremos a missão de eleger 21 vereadores, espero apenas que o POVO escolha melhor.

  12. POR ME NAO VOLTA NENHUM DOS 13 QUE ESTÃO AI.
    PIOROU OS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITOS.
    OS 13 FORAM CONIVENTES , OMISSOS .
    SERIA HOJE QUE A POLICIA FEDERAL VOLTARIA A CAMARA LEVAR PRESO OS VEREADORES QUE A JUÍZA LOCAL LIVROU A CARA ATRAPALHANDO O TRABALHO DA POLICIA FEDERAL ?//////////////////////?????????????????

  13. Ricardo Barcelar e Solon Pinheiro, foram a maior decepção da politica Itabunense.
    Ricardo Barcelar com o programa Alerta Total é um, como edil é outro $$$$$$$$$$.
    Solon Pinheiro, até o partido não quer mais… sujou o nome da família, sequer chega aos pÉs de Pinheirinho.
    Ufa!!! Estamos mortos com estes políticos de hoje… o amanhã é incerto…

  14. ESSA É A PIOR CÂMARA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS.13 VEREADORES OMISSOS E INCOMPETENTES.O RESULTADO É AZEVEDO FAZENDO O QUE QUER E ARRASANDO A CIDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *