Tempo de leitura: < 1 minuto

"Rey-Beiro" ganha blog para "elogios".

Jabes Ribeiro, secretário-geral do PP baiano, ganhou um blog exclusivamente para falar do tempo em que governou a prefeitura ilheense. É o site jabesribeironuncamais.blogspot.com
Criado e alimentado anonimamente, o blog traz notícias do tempo em que o pepista era prefeito de Ilhéus e das novas andanças (e alianças) políticas do político que já foi do grupo do ex-governador Waldir Pires ou do “painho” ACM Neto e Paulo Souto e hoje é aliado do governador Jaques Wagner.
O blog diz que Jabes é do tempo das capitanias hereditárias. Não à toa, o político nascido em Itabuna e “criado” em Ilhéus é chamado de Rey-Beiro.

0 resposta

  1. Este site ,não tem credibilidade para falar de Jabes Ribeiro, é mandito pela oposição do PT que comanda o Palácio Paranaguá.
    Perderam o rumo da administração de Ilhéus, como não tem projetos a apresentar vive a espalhar notícias fantasiosas a respeito do candidato JR, cidadão político e carismático de Ilhéus.Quem quer a volta de JR ao Palácio Paranaguá são os eleitores, do morros, das encosta, dos Municipios,dos Distritos, pessoas carentes, que tem JR como benfeitor de obras.
    Kalif Rabelo

  2. O anonimato é vedado pela Constituição Federal. No caso, o mais grave é que se trata de propaganda eleitoral negativa antecipada. Não pode haver propaganda antecipada (a favor) e contra pode?
    O anonimato é um desserviço à democracia, pois o autor se escuda atrás de um biombo para agredir e assacar leviandades sem ser alcançado pela Justiça. No caso do blog em questão todos em Ilhéus já sabem quem é o autor.
    Trata-se de um fotógrafo que foi demitido recentemente por Wagner de um cargo que ocupava em uma estatal. Ele está se derretendo, e como sempre, deixa rastros na sua fúria an�?nima. Enquanto isso, Jabes dispara na preferência do povo.

  3. Observa-se que isso é coisa de quem não tem credibilidade, talvez de alguém, que tenho perdido o apadrinhado politico e hoje está fora de tudo e todos, politica se faz e resolve nas urnas, e não com pessoas que se dizem capazes e ficam criando fatos anonimamente, jornalista, blogueiro pessoas da imprensa em geral, para ter credibilidade tem que se identificar e levantar a bandeira, afinal é livre a liberdade de expressão. e vocês que tem blog que tem credibilidade não deveriam nem divulgar ,pois assim assumem tudo , e expressa o que queria colocar e não tem coragem. mas fica a dica.
    até a eleição.

  4. Esse kalif rabelo já deve estar devidamente com nomeação antecipada no suposto governo de JR malvadeza durão. Esse jabes só pode ser o rei da ARROGANCIA ou então do puxa saquismo aos poderosos.Nunca foi e nem será um rei da paz, da administração ou da política.

  5. NÃO É PORQUE O TAL NEWTON LIMA É UM DESASTRE QUE O POVO DE ILHÉUS VAI RESSUCITAR ESSE MAU POLÍTICO CHAMADO JABES RIBEIRO.SERIA A MESMA COISA DE O POVO DE ITABUNA TRAZER DE VOLTA AS TRAGÉDIAS CHAMADAS GERALDO E FERNANDO. VAMOS RENOVAR GENTE!!! APRENDAM A VOTAR!VITÓRIA DA CONQUISTA SÓ MELHOROU QUANDO O POVO SEPULTOU POLITICAMENTE JOSÉ PEDRAL E SUA CORJA. CHEGA DE CORONÉIS!! ISSO FOI NO SÉCULO 19.

  6. Sr Pimenta
    Os criticos do Blog não deveriam ficar tão preocupados em saber quem é o autor o importante é o conteúdo. Eu acompanho o blog e não vejo nenhum fato mentiroso. Democracia é isso as pessoas tem o direito de se manifestar e alertar.Eu sei que em Ilheus ele é bem visitado e no dia que falar uma mentira serei o primeiro a criticar.

  7. Esse Observador deve estar se referindo a outra cidade. O povo nas ruas está com Jabes e repudia qualquer tipo de agressão anônima. Quem é sério, critica, denuncia, mas assina embaixo. Os covardes, não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *