Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores concursados da Secretaria de Saúde de Itabuna reclamam que ainda não receberam o salário de dezembro. O dinheiro deveria ser depositado na conta do servidor na última sexta (6), mas boa parte deles reclama que até agora nada caiu.
Em contato com este blog, o secretário da Saúde, Geraldo Magela, reconheceu que comissionados e parte dos servidores efetivos ainda não receberam salário. Segundo ele, o pagamento começou a ser feito na sexta e ainda nesta noite de terça (10) todos os funcionários efetivos terão recebido salário.
Magela creditou parte do atraso a problemas na rede de internet da prefeitura, que ficou fora do ar desde ontem até as 14h de hoje. O secretário diz que os últimos a receberem serão os comissionados. O prazo máximo é terça (16).

0 resposta

  1. PORQUE NÃO PAGA TODOS DE UMA VEZ, HAJA VISTA QUE A VERBA DA SAÚDE VEM PARA ITABUNA DE FORMA INTEGRAL E PORQUE QUER PAGAR EM FATIAS, É PARA VER SE SOBRA AS MIGALHAS OU QUEREM DESVIAR OS MILHÕES PARA O BURACO DO CAPETÃO CRATERA. OU DEVO CHAMÁ-LO DE CAPETÃO TATU AZÊDO.

  2. Ficou fora do ar por falta de pagamento. Seu pimenta divulga ai… Desde ontem (09/01) que a internet da prefeitura nao funciona, com isso ninguem no comercio emite a NFs. Isso mesmo a prefeitura tentou dar o calote na Oi e dessa vez se quebrou, vai brincar com a Oi ela poda logo os serviços.

  3. Lembrando, que os funcionários do /hospital de Base, também não receberam o salário de dezembro.como sempre fazem todos os anos, pagam o 13º e esquecem do salário, de quem trabalha. Vamos ver gente, queremos o nosso salário já ou então partiremos para uma greve!!!!

  4. Quem esse 007 pensa que é. Deve ser um jabazeiro atrás de dinheiro do nosso prefeito, pra mim é azarado todo. Sai fora, vai procurar uma lavagem de roupa.

  5. ESSE SECRETÁRIO É MUITO CARA DE PAU AO COLOCAR A CULPA PELO ATRASO NO SISTEMA FORA DO AR.MAGELA NADA, ELE É UMA MAZELA NA SAÚDE DE ITABUNA.COMO É QUE IMPORTAM UM CARA DESSE PRA SER SECRETÁRIO? ITABUNA UM PÓLO UNIVERSITÁRIO PRECISA BUSCAR EM TEIXEIRA UM CARA DESSES? ISSO SÓ PODE SER JOGO POLÍTICO, ALGUÉM LÁ DE SSA LIGA PRA AZEVEDO E O OBRIGA A COLOCAR UM CHEGADO NUM CARGO TÃO IMPORTANTE DESSE.O RESULTADO É ISSO QUE TÁ AÍ…MUITO TRISTE.

  6. E pra variar, o salário de dezembro dos funcionários da Santa Casa tbm não foram pagos até esta data (11.01.2012). Muda-se o provedor e os atrasos continuam e podem até piorar.
    Só não muda a diretoria pelêga do Sindicato da Saúde, que reza há anos a mesma ladainha: Raimundo/João/Raimundo/João/Raimundo/João/Raimundo/João/Raimundo/João … … se alternam no poder, não largam o osso e os ingenuos associados que se lasquem futebol clube.

  7. É um absurdo esses atraso que vem acontecendo mês a mês,e para piorar hj ja é dia 11 as 18:20 e nosso dinheiro nao saiu ainda, se alguns efetivos nao receberam ainda imagine eu que sou contratado.Sr prefeito me desculpe + é inadmissivel isso q vem acontecendo com a secretaria de saude,a unica secretaria q atrasa os salarios de seus funcionarios,pq isso? Nomearam Celcinho(nada contra)para o setor financeiro achei q fosse melhorar pela pessoa q Celso é(competente),+ pelo jeito o problema é o sistema.Duvido que o dele(prefeito) e de seus secretarios estejam em atraso,agora nos que somos pais de familia q temos inumeras contas a pagar e q por sinal ja estao em atraso temos que sofrer com essa falta de organização nesta secretaria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *