Tempo de leitura: < 1 minuto

Daniela, a Rainha dos Notebooks (Foto Pimenta).

A polícia civil deteve ontem à noite, em Itabuna, Daniela de Jesus Santos. Ela é conhecida como “Rainha do Notebook” tal a agilidade na hora de furtar equipamentos eletrônicos em casas comerciais e escritórios em Itabuna.
Uma das últimas ações de Daniela foi na sede da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), na Almirante Tamandaré, centro. De acordo com investigação da Delegacia de Furtos e Roubos, os notebooks são trocados por droga.
O titular da delegacia de Furtos e Roubos, Clodovil Soares, diz que ela está indicando locais para que a polícia possa recuperar aparelhos eletrônicos subtraídos em clínicas médicas e dentárias e escritórios no centro de Itabuna. Além de notebooks, ela furta Iphones.

0 resposta

  1. Tem uma mulher que anda pelos bairros Góes Calmon, Conceição, Zildolândia e Centro adentrando casas e condomínios pedindo para ir ao banheiro, ela diz que contraiu AIDS, ela é magra, alta e com a cara mais cínica e é muito insistente, entra e rouba tudo que vê pela frente, soube que ela é aposentada e vive pela manhã cedo na regulação do SUS no conceição pedindo e se não dê ela acha ruim.

  2. Minha mãe foi roubada em um celular, com a mesma modalidade,pedindo para ir ao banheiro.
    peço a outras vítimas que denunciem para que ela
    fique presa por muito tempo.Ela age também muito
    no São Caetano.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *