Tempo de leitura: < 1 minuto

Newton Lima, o discriminado.

Algo mudou drasticamente na relação entre a Secretaria de Turismo do Estado, comandada por Domingos Leonelli (PSB), e a Prefeitura de Ilhéus, desde que o prefeito Newton Lima trocou o PSB pelo PT.
Nesta terça-feira, 10, o secretário municipal de Turismo, Paulo Moreira, tentou desesperadamente falar com Leonelli na capital do Estado. Queria apoio para o Carnaval de Ilhéus, mas não conseguiu encontrar meio de ser recebido.
Em Ilhéus, a desfeita foi vista como represália. O governo neopetista se sente retaliado e lembra que a Secretaria do Turismo do Estado também negou apoio à festa de Réveillon em Ilhéus, que fora concedido na virada de 2010 para 2011.
Detalhe: naquela época Newton Lima e Domingos Leonelli eram correligionários.

0 resposta

  1. Para o (des)governo da Bahia só existe Salvador e R.M.S., …!!!
    O resto não é Bahia, …!!!
    Bem feito para os bestas que ainda ficam dando apoio a esse povo, …!!!
    Bem feito para os puxa-sacos, …!!!
    É bom para ver se toma vergonha na cara, …, de um em um vão todos, …!!!

  2. DISCRIMINAÇAO NÃO É EXCLUSIVIDADE DO PT SR.SÉRGIO OLIVEIRA,VÁ NA PREFEITURA DO DEM EM ITABUNA E VOCÊ VERÁ DISCRIMINAÇÃO COM PARTIDOS DE OPOSIÇÃO,ISSO É PRÁTICA,NA POLÍTICA NÃO TEM BESTAS CONTINUE APOIANDO POR INTERE$$E ESSE GOVERNO CORRUPTO…

  3. Ou seja, Newton se abaixou demais, deixou os fundilhos de fora, e nem assim conseguiu nada para Ilhéus. Deu a honra em troca de migalhas e terminou ficando sem honra e sem as migalhas que lhe foram prometidas.
    BEEEEMMMMMMM FEEEEEIIIITTTTTOOOOOOOO.Isto é que é um político inteligente!!!!!!!!!!!!!!.
    Será que foi Bahia que orientou Newton a agir com tanta falta de inteligência?

  4. O PT PERDEU TOTALMENTE A IDEOLOGIA INICIAL.QUEM JÁ TEVE NOS SEUS QUADROS GRANDES HOMENS, HOJE TEM NEWTON LIMA.O PT TÁ NA LAMA…E AINDA TEM O TAL “PEDINHA”…QUE TRAGÉDIA!!

  5. É que o governo de Newton Lima PT é caloteiro, e mandar massaris (dinheiro) para realizar carnaval tem que manter vigilância constante, tem músicos que não receberam o cachê do carnaval passado.Dinheiro no cofre das Casas Bahia evapora como éter.
    Kalif Rabelo

  6. Dote? Que dote nada!
    O perfilhamento de Newton pelo PT foi uma grande cagada para ambos os “interessados”; Perfilhador e perfilhado.
    O novo “padrasto” achava que junto ao “adotado” viria uma boa soma em dote. Sifo, ele trouxe contas e pinduras com teias de aranhas, além de complicações político existenciais, dentre outras psicossomáticas, “psicosubstrativas” e laborativas, de difíceis de soluções.
    Já o “adotado”, imaginava-se cercado de mucamas, babas e “seguranças” que prolongariam a sua tranquilidade no dolce far niente até o fim do mandato e ate comer à mesa do galego Wagner! Cagada também! Foi o roto pedindo ajuda ao esfarrapado. Comida pouca para esfaimados retirantes egressos de longo e doloroso jejum; eles chegaram com a fome de anteontem! O que fazer senão por mais água no feijão e aumentar na farinha de guerra como farto volumoso! Mas não deu; a fome é tanta que não demora assistirmos espetáculos sangrentos de antropofagia. Quem comera quem?
    Agora é tarde; Quem adotou Newton que o embale. E o “adotado”, assustado, que se ajuste às descomposturas às mesas e as conversas com vocalizações agressivas e impudicícias com bocas apinhadas de farinha que se espalham a esmo, como perdigotos por sobre toda essa “grande família”.
    E o inevitável pós-prandial acontece: Há flatos iminentes no Palácio!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *