skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 01:48 pm

DÁ GOSTO DE VER

Tempo de leitura: < 1 minuto

A turma boa do Teatro Popular de Ilhéus não cansa de encher de orgulho o ilheense que entende o valor da cultura.
Somente neste janeiro, o TPI responde sozinho por três excelentes notícias: foi indicado para o principal prêmio do teatro brasileiro, o Shell; tem espetáculo selecionado para o Festival de Teatro de Curitiba e será um dos temas de uma série de documentários da Sesc TV.
Em 2011, o Teatro Popular brilhou em palcos cariocas e paulistas, obtendo destaque junto ao público e à crítica especializada. E continua com a agenda cheia de compromissos no sudeste este ano, com o espetáculo “O Inspetor Geral”.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Concordo plenamente, só reforço que não só aos ilheenses, mas a todos nós grapiúnas conscientes da necessidade de vivermos culturalmente preenchidos com produções decentes.
    Estou sempre presente no que produz a vizinha cidade e me orgulha DEMAIS, todo esse sucesso que vive o pessoal do TPI, além de serem “uns queridos” são extremamente talentosos,disciplinados, guerreiros, e esse feedback não é a toa!!!!!
    Não vejo a hora do Inspetor Geral entrar em cartaz pra eu ver.
    Bjs meus queridos, e muita luz neste ano de 2012.
    Eva Lima atriz

  2. Altamente recomendado. Ontem, dia 13, fui à Casa dos Artistas ver a peça Teodorico Majestade, montada pelo TPI. Que delícia! Excelente programa! Mais uma excelente opção para o divertimento em Ilhéus. Que continuemos com este privilégio, não esquecendo de sempre prestigiar as apresentações.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top