Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna Esporte Clube perdeu o último amistoso da fase de preparação para o Campeonato Baiano de Futebol 2012. Diante de um combinado de Coaraci, a equipe perdeu o jogo por 1 a 2, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) nesta tarde. O Azulino abriu o placar com Diego, mas Ley e Rafi garantiram a vitória do combinado coaraciense. Uma das explicações para a derrota foram cinco desfalques.
O Itabuna estreia no Baianão 2012 na próxima quarta (18), às 20h30min, contra o Serrano. Hoje, técnicos testavam os refletores do estádio, mas metade do sistema não funcionava corretamente. A promessa é de que não haverá imprevistos para a próxima quarta. No ano passado, os torcedores protestaram no Itabunão com velas acesas na final da Série B (relembre aqui).
Além dos refletores, o que também ainda não está funcionando no estádio é o placar eletrônico. Instalado em julho do ano passado, o placar depende de um programa que disponibilize – em tempo real – informações da partida em disputa. Só que a prefeitura deu calote na empresa contratada para implantar o software.

Placar eletrônico instalado em julho não funciona (Foto Pimenta).

0 resposta

  1. SE O ITABUNA NÃO CONSEGUE GANHAR DE UM COMBINADO DE COARACI (COM TODO RESPEITO A COARACI),PRA QUE ENTRAR NO CAMPEONATO BAIANO?IMAGINO QUANDO ENFRENTAR BAHIA E VITÓRIA…GOLEADAS VEM AÍ.

  2. DUAS COISAS QUE NÃO ACREDITO:
    1ª- QUE O ITABUNA VÁ BEM NO CAMPEONATO (COM XAVIER NÃO ADIANTA NEM TENTAR, QUE SERÁ IGUAL AOS ANOS ANTERIORES E OLHE LÁ SE NÃO FOR REBAIXADO);
    2ª – QUE ESSE ESTÁDIO FIQUE TOTALMENTE PRONTO. REFLETORES, PLACAR ELETRÔNICO, CONFORTO PARA O TORCEDOR, SERÃO ITENS QUE DEIXARÃO A DESEJAR MAIS UMA VEZ.
    DO JEITO QUE A COISA ANDA, SE AZEVEDO FOR REELEITO, O ITABUNÃO (ESTÁDIO) SE TRANSFORMARÁ TODO EM GARAGEM DE MÁQUINAS E VEÍCULOS DA PREFEITURA.ACHO QUE É A ÚNICA CIDADE DO BRASIL QUE O ESTÁDIO MUNICIPAL É USADO PARA ESSE FIM.QUANTO A SECRETARIA DE ESPORTES, É UMA PIADA.NÃO TEM UM PROJETO PARA JOVENS,ADOLESCENTES E CRIANÇAS.RESULTADO: VIOLÊNCIA,VIOLÊNCIA E VIOLÊNCIA.TRISTE DEMAIS!

  3. falta respeito da secretaria de esporte pelo time.
    e este desgoverno nao sabe onde tem colocado as verbas do estado é no esporte na educação , NA SAÚDE , INFRA ESTRUTURA.
    FOI O POVO QUEM PREFERIU A CONTINUAÇÃO DOS DESMANDOS DO DEM NA NOSSA CIDADE. 52 MIL ELEITORES , PROFESSORES NÍVEL UNIVERSITÁRIOS MÉDIO ETC, ESTUDANTES EM FIM 52 MIL PESSOAS ESTÃO COLHENDO O QUE Plantaram.

  4. O resultado não surpreende e nem podemos falar de zebra. Quanto ao estádio há muito é inutilizado. A propaganda da prefeitura no placar eletrônico diz tudo a respeito: É assim que se faz.

  5. Pra que gastar tanto dinheiro com um estadio se nao temos um time que presta, o certo seria primeiro formar uma boa equipe. Perder pra uma equipe amadora que se quer trina, um absurdo.

  6. Esse azevedo é uma mer….não faz nada para a cidade e ainda tem a cara de pau de ficar tirando fotos em obras que não é nem dele.A mim ele não engana esse roçeiro tem que sair da cidade pessoal,está atrasando demais o desenvolvimento de Itabuna.As eleições estão chegando,não votem nele,pois senão estaremos na mesma.Nem um placar eletrônico ele sabe comprar e botar para funcionar,isso é um absurdo.Tomare que a TV meta o pau nele aqui nos jogos e se eu for entrevistado falarei poucas e boas dessa merda de prefeito que temos para o Estado todo.
    FORA Azevedo!!!

  7. É impressionante, como Alcântara, sabe ser o pior secretário de esportes que a nossa cidade já teve, essa história do placar, é antiga, e continua na mesma, a frente do estádio está uma vergonha, por isso que a nossa cidade é ” mal – falada ” em todo o país… É UM ABSURDO !!!!

  8. ese azevedo so sabe prender os moto taxi que estao trabalhando em vez de legalizar os moto taxi fica resebendo dinheiro dos propietarios de onibus e sindicato dos taqisistas ladrao ese prefeito aprendeu com fernado gomes

  9. existem vários culpados na situação em que vive o itabuna ao longo de todos esses anos 1:PREFEITOS EM GERAL, 2:ENTRA E SAI DOS XAVIES, 3:SÓCIOS QUE SÓ SABEM VOTAR EM XAVIES, ou seja continuando esses três ítens alguém tem dúvida que o itabuna nunca passará de um mero participante no baianão, sempre almejando o rebaixamento? pense nisso!!!

  10. Eu acho que vocês deveriam procurar saber melhor as coisas pra depois criticar, pois o time que jogou contra Coaraci era praticamente reserva por conta de seis jogadores machucados. Vejam o resultado dos outros amistosos com o time titular inclusive contra o conquista!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *