Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, estão indignados com a Prefeitura e especialmente com a Secretaria Municipal de Saúde. O motivo é a situação da unidade de saúde existente na comunidade, que há algum tempo já funcionava precariamente e nesta sexta-feira, 13, simplesmente fechou as portas sem que os usuários tivessem recebido qualquer tipo de informação ou satisfação.
Os moradores exigem não só a reabertura, mas que a unidade de saúde passe a funcionar em condições decentes, com instalações adequadas (algumas salas têm problema de infiltração e servem de morada para morcegos) e profissionais em número suficiente para atender à demanda.

0 resposta

  1. Como disse o velho Evaristo de Macêdo: “Menino não veste roupa de gente grande!”
    Faço parte do PT Ilheense, mas fizemos uma burrada ao se aliar a Newton e estamos cometendo suícidio político ao aparelhar o município mini lideranças.

  2. postei esse comentario no blog do gusmão e vou postar o mesmo aqui: Essa decadência do posto de Saúde do Banco da Vitoria não é de agora, faz muito tempo q a Unidade anda cambaleando e os responsaveis pela saude da população mais carente e necessitando nem olham para isto, pois não os interessa, este ano que eles iram olhar mais para a população que moram mais distante do centro e da zona sul, pois este ano é politico e para votar a população pobre, menos favorecida é importante para eles.
    Tinhamos aqui no posto para o nossa atendimento um jovem profissional que era voluntario e depois foi contrado ele se chama Drº Armando Neto, Fisioterapeuta, que atendia todos os pacientes igualmente, profissional paciente, comunicativo, humilde, atencioso, chegava sempre cedo no posto e saia sempre tarde ja vi varias vezes ele atendendo mais de 40 pessoas no mesmo dia e nunca o vi reclamando, fazia os atendimentos nas casas subia e descia as ladeiras daqui do bairro sempre atendendo com um sorriso no rosto, tinha seus aparelhos comprado do proprio bolso, muitos moradores que necessitavam de fazer fisioterapia nem faziam pois não tinham dinheiro para ir em uma clinica no centro da cidade, mais com a chegada do Drº Neto muitos desses pacientes foram melhorando, tem varios casos de pacientes debilitados q o Drº ajudou ficar melhor, e cadê esse profissional, cadê esse profissional q fazia atividade em grupo com os idosos, fazia as palestras para nos alertar? Trabalhava todos os dias e cadê esse maravilhoso profissional? Foi demitido pq foi demitido? ninguém sabe acho que nem ele mesmo sabe. e agora a população que estava acostumada com o otimo atendimento, muitos nem podem mais da continuidade ao tratamento, pois não tem condições financeiras. a mesma coisa é com a enfermeira jamille cadê essa profissional competente, a nutricionista jamille, tb cadê essa profissional? cadê esses lideres da nossa cidade que não olha para nois nesse momento so prestamos pra votar é ? revoltado estou revoltada estar a população do banco da vitoria

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *