Tempo de leitura: < 1 minuto

Obras começaram em meados de junho e pararam poucas semanas depois

Em meados do ano passado, a Prefeitura de Itabuna iniciou “escavações” no bairro São Roque, prometendo que aquilo seria o início de uma grande obra de pavimentação, melhorando a ligação entre aquele bairro e o Santo Antônio.
Já se passaram quase sete meses desde que os serviços foram interrompidos. Em junho de 2011, a Prefeitura retirou máquinas e operários da área, sob a alegação de que teria de mobilizá-los na aceleração das obras na Avenida Pedro Jorge, então atrasadas.
Agora, moradores do São Roque se queixam de que a interrupção  deixou ruas do bairro na maior desordem. Além disso, quando forem retomadas, as obras ficarão mais caras, em função da necessidade de recuperar a rede de drenagem, que deixaram exposta às enxurradas e à lama.
Tem morador indignado com a situação, e já disposto a entrar com representação no Ministério Público a fim de forçar o prefeito a fazer aquilo com o que ele se comprometeu em campanha: trabalhar. Só isso.

0 resposta

  1. OBRAS INACABADAS.MARCA REGISTRADA DO ATUAL PREFEITO.SÓ PRA CITAR ALGUMAS: CANAL DA AMELIA AMADO.AV PEDRO JORGE, ESSA AÍ DO SAO ROQUE.ROTATÓRIA DE FERRADAS…SE ESQUECI ALGUMA,POR FAVOR,PIMENTEIROS,ME LEMBREM.

  2. Olá, bem próximo ao São Roque no Monte Cristo a cerca de três messes foi feita a terraplanagem no bairro, a promessa é que o bairro seria asfaltado,só que três messes depois nada de asfalto.
    Com as chuvas valas estão se formando nas ruas novamente e todo serviço que foi feito em outubro está praticamente perdido.
    A situação também é idêntica em outros bairros como Antique e Santa Inês.

  3. Essa obra e do governo federal e
    estava sendo feita pelo G 4 da Emasa
    que são quatro e estão metendo a mão
    no dinheiro da Emasa. Quero vê Geraldo
    barra o G4 da Emasa.

  4. É UM ABSURDO MESMO.COMREI UM APTO AÍ COM INFORMAÇÕES DE QUE ENCONTRARIA A RUA ASFALTADA E COERENTE COM UMA POPULAÇÃO DIGNA E É ISSO QUE VEJO.
    PARABÉNS AZEVEDO,PARABÉNS AOS ITABUNENSES QUE ELEGERAM UM PREFEITO DIGNO DE TROFÉU INCAPACIDADE.
    SINCERAMENTE,VC ACABOU COM NOSSA CIDADE.TENHO PENA DA POBREZA DAQUI.
    AZEVEDO…MEUS PESAMENS A SUA CANIDATURA!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *