Tempo de leitura: < 1 minuto

Alisson Mendonça foi visto coladinho no prefeito durante a Lavagem das escadarias da Catedral de São Sebastião, no sábado, 14. Teria aproveitado para lavar roupa suja com água de cheiro? (Foto Andrei Sansil)

Informações do Blog do Gusmão dão conta de que Alisson Mendonça deverá em breve deixar a Secretaria de Governo da Prefeitura de Ilhéus. Mendonça teria perdido a queda de braço travada com o secretário de Finanças, Jorge Bahia.
A informação é de que o titular da Secretaria de Governo sofre boicote de Bahia, tido como eminência parda da administração Newton Lima.
Além de Mendonça, os secretários Alexandre Simões Saúde), Murilo Brito (Ações Regionais) e Fernando Hughes (Administração) também enfrentariam a má-vontade de até mesmo gestos de sabotagem do homem que gerencia o cofre da Prefeitura.

0 resposta

  1. Esse jorge bahia, figura execrável, não já tinha sido exonerado da secretaria de finanças? então foi de mentirinha? então o sr antonio que colocaram na secretaria é apenas um fantoche?
    Para mim, nada disso é novidade, é um desgoverno de mentirinha mesmo, com mais de 90% de rejeição e que tem neesse jorge bahia, casas bahia, o símbolo do descaso e da incompetencia. Só newtom, por conveniencia, admira e é refém dessa figura.

  2. Uma suposta “retirada”, muito tardia e por razões de interesses estritamente político pessoais. Nessa relação promiscua entre petistas e Newton; o povo perdeu muito e a péssima qualidade e/ou total inexistência dos serviços públicos municipais igualaram-se aos índices de rejeição do prefeito: 99,99%.
    Induzido pelo Richelieu Bahia a solicitar exoneração do cargo de Secretário no governo Newton, Alisson Mendonça não será perdoado e, tão pouco merecerá a indulgência do eleitorado; vendeu-se. Ao invés de servir ao povo na Câmara, optou por “ajudar” Newton no seu dolce far niente governamental como mais um serviçal nesse Exercito de Brancaleone, “força tarefa” para ressuscita$ o governo? Piada!
    Defecaram na meia que, por uso exagerado, puída, já exibia vários furos. Assim, ao tentarem livrar-se do dejeto produzido, ao arremessarem a meia, como se faz com uma funda, com as profusas “cagadas”; atabalhoadamente espargiram o que deveria ter ficado no interior da meia, a caca, sobre todos os militantes. Foi “M…” pra todo lado! Ate nas luminárias!
    Comeram a carne? Agora roam os ossos!
    P.T. Saudações.

  3. O alaerta de Jabes Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Ilhéus, disse em bom e alto som, quem tiver ao lado de Newton Lima não tem conversa com o PP.Alisson Mendonça, criatura de JR parece que despertou do sonho de ser prefeito, quer redimir do erro e voltar ao criador JR.Para que o filho pródigo volte ao criador tem que afastar da base do prefeito Newton Lima.E Alisson que não é menino, sabe que se permanecer do lado de Newton Lima, esta com a corda no pescoço, difícil até sua reeleição a vereador.Sai tudo o Secretáriado do PT do governo falído de Newton Lima, e a criatura o filho pródigo de JR volta aos braços do criador.Não perco esta volta de jeito nenhum, quero ver a criatura, beijando as mãos de painho JR, pedindo perdão por ter abandonado o criador.
    Se conseguir sua reeleição a vereador, volta ser o Lider na Câmara de Vereador de JR, Lider da Minoria, claro!kkkk
    Kalif Rabelo

  4. Alisson Mendonça, esta com a corda no pescoço, se permanecer ao lado de Newton Lima, não elege nem para vereador.Tá pensando em abandonar o barco de Newton Lima, no naufrágio e voltar ao braços do criador JR.A volta do filho pródigo.kkkk
    Kalif Rabelo

  5. PERCEBERAM QUE ESSES POLÍTICOS ESTÃO SEMPRE NESSAS LAVAGENS DE BECO,DE ESCADARIA,DE BONFIM,ETC? A GENTE NÃO VÊ UM SEQUER CAMINHANDO PELA PERIFERIA OUVINDO O POVO E RESOLVENDO AS SUAS MAZELAS.SERÁ PORQUE NEWTON NÃO FAZ UMA LAVAGEM DESSAS NAS ESCADARIAS DO PALÁCIO PARANAGUÁ? AH, JÁ SEI PORQUE…É QUE A SUJEIRA QUE TEM LÁ NEM ÁGUA FERVENDO TIRA, QUANTO MAIS ÁGUA DE MACUMBA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *