skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 12:52 pm

"SUCO DE LARANJA" NO AR?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna De Rodapés e de Achados, d´O Trombone
A Difusora está sendo adquirida por Geraldo Simões ou por interposta pessoa a ele vinculada. As tratativas serão consolidadas na próxima segunda-feira, no encontro que ocorrerá entre Geraldo, Fernando, o empresário e, naturalmente, Raimundo Vieira, em Salvador.
Como moeda entram, de um lado, a emissora, o prédio, os estúdios no Jardim do Ó e o terreno onde está instalada a antena. Envolve um universo de três milhões de reais. E, o que muito interessa a Fernando, a promessa de intervenção de GS junto ao Judiciário para aliviar um determinado processo criminal que incomoda FG.
Nesse particular FG ficou comovidamente agradecido a GS.
Confira a íntegra

Esta publicação possui 0 comentários
  1. SE ISSO ACONTECER,FICARÁ COMPROVADO TUDO QUE SE FALA DE MAL DO SR. GERALDO SIMÕES.ACHO ATÉ QUE SERIA BOM,POIS SÓ ASSIM O POVO DE ITABUNA IRIA PERCEBER O VERDADEIRO CARÁTER DESSE POLÍTICO.SEMPRE ACHEI ELE E FERNANDO DO MESMO NÍVEL.VAMOS VER SE O QUE EU ACHEI SE COMPROVA…VOU ESPERAR PRA VER.

  2. Isso é que muitos políticos fazem desvia o dinheiro do povo e investe em coisas de interesse particular. Por que não aplica em beneficio da comunidade que tanto precisa e confiou em votar nesse deputado que nada fez ainda pra nossa cidade. Cadê o Ministério Público que não investiga esse tipo de comportamento. Se fosse um pobre coitado com certeza já havia inciado o processo. E o povo é quem sofre em ter confiado em Geraldo Simões. Povo de Itabuna, vocês merecem políticos desse tipo. Se votar no daqui até não mostrou pra que veio, então é melhor votar nos de fora.

  3. De uma forma ou de outra, Itabuna já está livre do Cuma, …!!!
    Como o “DNA” dos filhos dos referidos políticos são muito similares (pelo menos em relação a comportamento), …, certamente logo-logo estaremos livre da raça do G.S, inclusive ele, também, …!!!
    Quem viver, verá, …!!!
    Pelo menos uma vez na vida a pobre da Itabuna terá que ter sorte, …!!!

  4. Sem rsposta!e a turma de Cuma vai entrar tb nesse negócio?imaginem o que nao vai dar para falar!mas… em politica tudo pode , provavelmente o Azevedo podera vir a ser vice de Minha Pedinha! que tal?seria uma interessante anunciaçao!

  5. Se isso ocorrer eu até acharia bom. Da noite pro dia a rádio de Cuma passar a ser de GS seria bem engraçado. Mari Alice seria a primeira a perder o programete dela. Os puxa-saco de Cuma passariam a chamar o GS de patrão. kkk
    Essa ideia com certeza seria hilária, o resto já não sei…

  6. Vcs que comentaram não observaram um detalhe precioso: Interver no processo que tanto incomoda FG; isso é a prova de que esse tipo de gente dá ordens aos nossos representantes da justiça (queiram ou não, muitos obedecem), através dos nossos governantes políticos; Isso é uma vergonha da nojo!, mas, eu aguardo pela justiça do Deus Todo Poderoso, em nome de Jesus Cristo e que todo poder do mal caia por terra em no poder que há no nome de Jesus, O Deus vivo!!!

  7. isso e jogo politigo a divida da radio é estrremo, sera que GS vai ter goragem para pagar essa divida ? se eu fose ele envistia no restalrante do filho dele em salvador que é melho nao é thiago.

  8. Fernando Cuma e Geraldo Simão fazendo negócio. É o mesmo que Pedro Malazarte e Cancão de Fogo frente à frente. Mas eu acho que, mesmo tento parte com o Cão, Fernando Cuma ainda vai ser “engolobado” pelo ardiloso petista Geraldo Simão. Veremos!…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top