skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 09:31 am

ASSIM DESMORALIZA-SE O MERCADO ON-LINE

Tempo de leitura: < 1 minuto

É cada vez maior o número de queixas de consumidores que fazem compras pela internet e passam o maior sapeco para receber os produtos pelo qual pagaram.
Situação assim acaba de acontecer com uma leitora deste blog, que mora em Ilhéus e comprou presente de Natal no site das Casas Bahia, para um sobrinho que mora no interior de São Paulo. Passou Natal, Réveillon e já quase se ouvem os primeiros acordes do Carnaval, mas presente que é bom… Nada de chegar.
Por email, a cliente foi informada de que houve três tentativas de entrega, mas não havia ninguém em casa para receber a encomenda. Ela refuta, afirmando que há sempre uma pessoa no endereço do destino.
Ainda assim, aceitando o argumento das Casas Bahia, pediu simplesmente que fosse feita nova tentativa de entregar o pedido. Resposta: agora não dá mais, pois o produto não se encontra mais em estoque.
Detalhe: quando a cliente comprou, o produto estava disponível. Isto significa que, além de não entregar, a empresa ainda vendeu encomenda alheia para outra pessoa. Se tiver outro nome melhor que “esculhambação” para definir isso, por favor sugiram.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Não são todas, mas algumas empresas de comércio on-line estão deixando a desejar. Passei por uma situação parecida no natal.
    Fiz uma compra pela internet no Kabum, paguei o frete mais caro, para chegar em até 5 dias uteis no maximo. Só fui receber 20 dias depois. Minha sorte é que não era presente de natal, mas mesmo assim passei por vários transtornos.
    É um absurdo, eu acho que serviço SEM qualidade não deve ser ofertado na internet, decidi por não comprar mais nesta empresa.

  2. Inadmissível! O produto não poderia ter sido vendido! Se, equivocadamente, vendeu, que compre outro em qualquer lugar para atender ao cliente.
    Que porra de empresa é essa!?

  3. Tambem fui vitima de compra pela internet, fiquem ligados pois
    este site PANK que tem preços convidativos tambem não me entregou uma filmadora que comprei em 02 de setembro de 2011.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top