Tempo de leitura: < 1 minuto

Malvado esse Alisson Mendonça. Em novembro do ano passado, ele deixou a Secretaria de Governo e retornou para seu mandato na Câmara de Vereadores, de onde desalojou o suplente Rafael Benevides, seu sobrinho, mas desafeto. Era vingança em razão de ataques promovidos por Benevides contra a administração Newton Lima e contra o próprio tio secretário.
Alisson esperou somente a Câmara entrar em recesso para voltar ao governo. Benevides, dessa vez, não pôde assumir o mandato porque o regimento não permite a assunção do suplente no período em que não há atividades legislativas na casa.
O recesso termina em fevereiro e é bem provável que antes disso Alisson volte ao seu mandato, e de lá não saia tão cedo.

0 resposta

  1. ESSE FILHO DE CEZA É UM MENINO,VEIO AQUI NO ALTO SO EM CAMPANHA E AGORA FEZ ESAS BOBAGENS NA CAMARA,QUE VE AGORA ELE GANHAR TEM QUE APRENDER MUITO ESSE MENINÃO.

  2. rafael benevides saiu por causa da covardia do prefeito por ter desmachado uma quadrilha na prefeitura de ilheus nao se preucupe rafael benevides o povo de ilheus estar com voce

  3. Diante de tanta indecisão deste vereador,o mesmo ainda pensa em ser prefeito? Imahinem quando a corda apertar o que não fará este cidadão caso chegasse a prefeito. Pobre cidade, não acerta com um marido bom. Atençaõ eleitores! A quem vocês darão seu voto precioso.

  4. Graças a Deus que ainda existe homem com hombridade como Rafael, homem que não abaixa a cabeça pra esse gorverno mediocre, que permanece fiel aos seus ideais. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Rafael a população ilheense tá contigo!

  5. Por não abaixar a cabeça pros desmandos deste governo, Rafael pode estar fora da câmara neste momento. quem perde com isso é a população de Ilhéus que perdeu o único vereador de oposição que havia na cidade. Já os outros dizem sim a contas rejeitadas, a ruas esburacadas, escolas sem merenda, tem cargos no governo e são tão incompetentes quanto este governo que a cada dia que passa destrói a nossa cidade. tenho muita vergonha dessa câmara e deste governo. se você gosta de trocar seu voto por esmolas em tempo de eleição continuem a eleger os que estão ai!

  6. Então alisson apóia esse desgoverno de jorge bahia? naum acredito. Ou então o PT entende que estamos vivendo um grande governo em ilhéus.Nossaaa como essa turma gosta de cargos……

  7. Quem perdeu foi Ilhéus de ter um jovem advogado no Legislativo,
    sua voz ecoava no plenário da Câmara, denunciando o desrespeito de Newton Lima e a quadrilha formada no Executivo, para roer cofres públicos, da merenda escolar ao aumento ilegal de passagens de ónibus.18 votos deixou Rafael suplente de Alisson Mendonça seu primo carnal.Neste pleito de 2012, Rafael Benevides entra pela porta da frente, eleito pelas urnas majoritária para ocupar seu lugar na tribuna do PP.
    Quanto ao destino de Alisson Mendonça, até agora é ignorado pelos eleitores.Se, for candidato a prefeito pelo PT, encerra a carreira política, para vereador aliado a Newton Lima, tendo como conselheiro GS difícil seu retorno ao Legislativo.Pode até ser eleito, mas vai ter que gastar muitos massaris e saliva para explicar aos companheiros a trapalhada Operação Tabajara , filiação de Newton Lima ao PT.
    Kalif Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *