Tempo de leitura: < 1 minuto

Jérôme Volcke lidera comitiva da Fifa na visita a Salvador

Para a capital baiana, a realização da Copa das Confederações, em 2013, ainda é uma incerteza. Tudo depende do andamento das obras da Arena Fonte Nova, que serão vistoriadas nesta terça-feira, 17, por uma comitiva da Fifa. O secretário-geral da entidade máxima do futebol, Jérôme Valcke; Ronaldo Nazário, integrante do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa 2014; e o ministro Aldo Rebelo serão recebidos pelo governador Jaques Wagner.
Está agendada uma visita às obras da arena para as 16 horas. Também estarão presentes o prefeito João Henrique, integrantes do COL e dirigentes de secretarias estaduais e municipais.
A comitiva da Fifa realizará uma série de visitas a todas as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Antes de Salvador, o grupo esteve na capital cearense. Por lá, as obras do estádio do Castelão já estão 53% concluídas, o que deixa Fortaleza praticamente garantida para a Copa das Confederações.

0 resposta

  1. Com certeza vão sair horrorizados, a cidade está suja e violenta. Nos lugares de onde tiraram as barracas só fios desemcapados, lixo e escombros .Nas ruas pedintes e drogados às “pencas”, as obras da Fonte Nova caminham a passos lentos.
    A mobilidade urbana inteiramente comprometida, um caos estabelecido, um metrô que quando estiver apto ao uso percorrerá um trajeto ínfimo,ônibus? sinônimo de aventura!O prefeito viajou. olha deixa quieto.Vá entender?…….e vá votar!
    Ps. Fiquei hospedado num hotel no Porto da Barra, uma fachada maravilhosa.Porém o atendimento terrível, toalhas furadas, quartos com aspecto envelhecido e sujo, preço exorbitante. Os turistas que virão,com certeza não vão ter uma boa impressão da Bahia.

  2. Rídiculo, o gordo Ronaldo falando do que não entende.(JN de 16/01)
    Botaram um bilhetinho no bolso dele escrito com aquelas baboseiras.
    Mais parece o Edison Lobão ministro das minas e energia,falando sobre Matriz Energética.Estamos mais que perdidos.
    Fernando
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *