Tempo de leitura: < 1 minuto

Weder de Souza estava em liberdade condicional. Agora está no xilindró (reprodução Brumado Notícias)

Policiais militares acabaram com a festa de dois elementos que costumavam roubar motos em Brumado, no sudoeste da Bahia. Weder de Souza Dantas, de 23 anos, já com passagem pela polícia e em liberdade condicional, após cumprimento de parte de uma pena em São Paulo, se valia do benefício para cometer crimes no interior baiano, juntamente com o menor W.M.S., de 17 anos. Ambos foram  abordados pela PM na madrugada de hoje, armados e com uma moto roubada.
De acordo com o blog Brumado Notícias, Weder carregava um revólver calibre 32, mas foi o menor que esboçou sacar uma arma de brinquedo que trazia na cintura no momento da abordagem. Ao perceber o movimento, a polícia atirou contra o jovem, atingido com um tiro no braço e dois no abdome.
W.M.S. foi levado para o Hospital Magalhães Neto, onde foi operado para a retirada das balas e tem quadro estável. O outro suspeito foi levado para a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Corpin). A polícia trabalha para descobrir o destino das mortos roubadas pela dupla.

0 resposta

  1. Parabéns a polícia pelo belo trabalho.
    Se uma pessoa suspeita ameaça sacar qualquer coisa, deve-se atirar antes e perguntar depois. Incautos são aqueles que acham disso um absurdo.
    Se os tiros fossem dados pelo menor no policial, a mídia não daria tanta importância. Pena que o trabalho da policia, quando bem feito, não é valorizado, e é divulgado como sendo mal feito.

  2. ~uma pena é que a ação da policia foi perfeita. mais o absurdo da situação é que o maior além de descumprir os termos da condicional já está transitando aki nas ruas do bairro em liberdade. todo mundo fala em direitos humanos para criminosos.. mais onde estão o direitos de nós cidadões de bem de poder trabalhar nos divertir sem correr o risco de ser assaltado seja por uma arma de brinquedo ou não.. afinal quem vai pagar pra ver se o revolver atira ou não.. uma era de brinquedo mais porque ningume fala da outra que era de verdade.. ponto para os policiais zero para justiça que já colocou esse bandido em liberdade pronto para voltar a agir

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *