Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT sofreu grande baixa em Ilhéus. O ex-servidor público e blogueiro Guy Valério entregou ao diretório ilheense, nesta terça (17), seu pedido de desfiliação.
Guy afirma que a saída do partido se deve unicamente ao fato de não mais desejar “fazer militância partidária”. As atenções agora se voltam para o combativo e divertido blog O Sarrafo.

0 resposta

  1. Em Itabuna, não é diferente o Jota Jorge acaba de abandonar a o partido PP de Roberto Barbosa e já está de conversa com o seu Coronel, O deputado Coronel Santana do PTN, dar para entender? Qual será o motivo que os coordenadores da campanha de Roberto Minas Aço, estão abandonando o seu barco ‘Partido Progressista’. 1º a abandonar o barco foi Tim, 2ºMaria Rezadeira, 3º Borges e o 4º Jota Jorge que ajudou a formar o partido completando o quadro dos pré-candidatos a vereadores do PP. Qual é o mistério Dr. PIMENTA, os eleitores querem saber.

  2. Espero que ele tenha rompido com a “tchurma da bruxa”, e não com a agremiação política PT, hoje um partido igual aos muitos outros…
    A miséria trazida com a vassoura-de-bruxa foi demais!

  3. Com certeza Guy tomou a decisão mais acertada.
    Foi-se o tempo em que se podia dizer com orgulho SOU MILITANTE DO PT.
    Até os militantes de outros partido, respeitavam os militante petistas.
    Mas os companheiros hoje em dia…
    Parabéns Guy.
    Sua voz com certeza será ouvida através do blog.
    Abraço fica com Deus sempre.
    lucerqueira

  4. Para os amigos, que gosa da amizade de Guy Valério , não foi novidade ele pedir desfiliação do PT Ilhéus, partido que ele foi um dos fundadores.Guy não é baú para guardar segredos.Em outro de 2011, pediu exoneração do cargo que ocupava no HRLVF, para dedicar a outros afazeres na iniciativa privada.Ao tempo em já manifestava a vontade de deixar a militância política e dedicar mais tempo a família e ao Blog OSarrafo.A gente não é tão jovem assim, vai chegando o tempo que temos que escolher o que é melhor para nós.Chegou o tempo, vem novas pessoas ocupar o espaço deixado e vida vai levando.
    Eu já passei
    Por quase tudo nessa vida
    Em matéria de guarida
    Espero ainda a minha vez
    Confesso que sou de origem pobre
    Mas meu coração é nobre
    Foi assim que Deus me fez…
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu)
    Sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu
    (Zeca Pagodinho)

  5. Zelão diz: – “Premunições II”
    Sempre soubemos que o mundo é nosso melhor professor. Melhor então, quando as lições nos chegam através de “dois mundos”: – Os dos vivos e os dos mortos.
    Parece que o querido amigo “Guizinho,” está vivendo esta incrível experiência – não comum a todos os mortais – as quais divide com todos nós. Primeiro ao “revelar” a candidatura da deputada Ângela Souza. Agora Guy, ao oficializar a sua desfiliação do PT, assinala que foi “orientado” a não participar de uma “possível jogada” que está sendo tramada em Ilhéus, na qual; o PT abrirá mão da candidatura própria, para apoiar a candidatura do ex-prefeito Jabes Ribeiro, como parte de um acórdão estadual, entre o PT e o PP, partidos aliados da base de apoio ao governo Wagner.
    Livre das amarras partidárias, Guy, poderá por a boca no trombone e, “descer o Sarrafo,” nas jogadas políticas que acontecem “por baixo do pano,” longe dos olhos e da vontade política dos eleitores e militantes partidários.

  6. Zelão diz: – Calma Guy!
    Caro Companheiro;
    Ta certo que dentre nós, você é o único iluminado. Mas é preciso que tenha “complacência” com os demais mortais, sob pena de a eles se igualar.
    É comum aos não “iluminados,” querer imitar aos que possuem o “dom.” Falta-nos, no entanto, a “clarividência,” para entender, notadamente, o que é apenas “vã filosofia,” do que seja verdadeiramente o fruto da sabedoria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *