Tempo de leitura: < 1 minuto

Daniel pode ter cometido abuso sexual contra Monique

Do G1 RJ
Dois participantes do programa “Big Brother Brasil”, da TV Globo, foram ouvidos nesta terça-feira (17), no Projac, pelo delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) do Rio. A polícia investiga uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.
O delegado deixou o Projac por volta das 14h30 desta terça-feira (17), mas não quis falar com a imprensa. “Falei com os dois (Monique e Daniel). Não vou falar nada. Estou indo para a delegacia”, finalizou. Nunes apenas confirmou que estava na Argentina e, de lá, deu início às investigações.
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado na segunda-feira. Anúncio feito pelo programa diz que ele infringiu regras, sem especificar o caso. Na madrugada de domingo, após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom, em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique teria sofrido abuso sexual.

0 resposta

  1. Os brotheres bebem, dançam e se roçam até esgotar, a libido vai lá pra cima e depois vão pra debaixo do edredon dá continuidade a sacanagem que começaram na beira da piscina e a Globo queria o quê? Que o rapaz e a moça trocassem mensagens bíblicas antes de pegar no sono?
    Até acredito na versão da moça. De fato não houve penetração… na orelha.
    Ora, me poupe!

  2. O BBB é feito para dar ibope, já repararam que para participar tem que ser adepto de bebida e putaria? Esse rapaz só fez o que deve ser feito, a “menina” já admitiu que tudo foi consentido por ela. Ele deve entrar com uma ação milionária contra a Globo, pois foi julgado e condenado publicamente. Foi uma execração pública. Gostaria de ser advogado para pegar essa ação. rs

  3. Seo Pimenta,
    Este é o mais idiotizante dos programas da Globo! O Ibope estava em baixa, e eles criaram este factóide. Lixo puro.
    Pra nós desta região, crime que conta mesmo é o terrorismo biológico da vassoura-de-bruxa. NÓS, fomos as vítimas. Não podemos nos comportar como vítimas que não foram avisadas…
    Senão, eles vão trazer a Monília!

  4. Dois artigos interessantes.
    O que dois jovens, embriagados, possam ou não ter feito no “BBB” é infinitamente menos graves do que o fato de por razões empresariais, pessoas sóbrias e responsáveis pela administração de uma concessão pública fazem ali.
    Não adianta dizer que um participante foi expulso por transgredir o regulamento do programa. Pois se o programa consiste em explorar a curiosidade pública sobre comportamentos-limite, então a transgressão destes limites é um risco assumido deliberadamente.
    Assumido em razão de lucro pecuniário: só as cotas de patrocínio rendem à Globo mais de R$ 100 milhões. Com a exploração dos intervalos comerciais, pay-per-view, merchandising, este valor certamente se multiplica algumas vezes
    http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/a-constituicao-e-letra-morta.html#more-11338
    Monique, confinada em um reality show, sem contato com o mundo exterior, não sabe que o Brasil discute seu suposto estupro. Possivelmente violentada enquanto dormia, ela é também “violentada” pela produção do programa, quando esta se nega a informá-la exatamente sobre que está ocorrendo. Omissão grave, já que esta era a equipe a quem a participante confiou sua segurança, ao aceitar participar do programa, um ambiente teoricamente controlado e protegido por regras e parâmetros de bom senso, garantidores, ao menos, da integridade física dos jogadores.
    Entretanto, a produção se abstém de dizer o que de fato está acontecendo e deixa Monique, mais uma vez, à mercê de seu eventual algoz. Embora ela tenha direito à verdade, ela continua indefesa na escuridão, como a do quarto em que estava na noite de sábado, permanecendo também na insegurança das camas compartilhadas do programa. Daniel, já anteriormente acusado de ter se aproveitado de Mayara, segue ileso pelos corredores da casa e sequer é questionado pelos responsáveis do reality show. Monique parece ser vítima duas vezes
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/ana-flavia-ramos-a-midia-que-estupra.html

  5. EU ASSISTI AO VÍDEO E VI, NITIDAMENTE, QUE DANIEL APROVEITOU QUE MONIQUE ESTAVA “APAGADA” POR CAUSA DA BEBIDA, E ABUSOU SEXUALMENTE DELA. NO DIA SEGUINTE, MONIQUE FOI CHAMADA NO CONFISSIONÁRIO E DISSE QUE NÃO LEMBRAVA DE NADA… QUANDO A POLÍCIA FEZ O INTERROGATÓRIO, MONIQUE JÁ APARECEU COM OUTRA CONVERSA TOTALMENTE CONTRADITÓRIA. AI, SIM, TEVE O DEDO DA GLOBO!

  6. Zelão diz: – Existe Algo de Podre no Reino da Globo
    “Estupro Consensual de Incapazes”
    “Está nascendo uma nova e questionável figura jurídica sobre o estupro.”
    A minha vã filosofia não consegue alcançar esta nova “figura jurídica sobre o estupro.” Como se pode conceber, que dois jovens, maiores de idade, estimulados por uma livre oferta de álcool; coagidos pelas regras impostas de um jogo que vale 1,5 milhões de prêmio; tendo a libido estimulada, pode controlar a “tesão” que explode sob o edredom?
    Se culpados existem; são os organizadores e patrocinadores do “reality show.” Se houve realmente “ato sexual com penetração,” como pode o mesmo ser classificado como estupro, se até a “possível vítima” declarou em depoimento à polícia, que havia consentido – até retribuído cheia de tesão – com todas as preliminares (carícias anteriores ao ato sexual propriamente dito) e de ter acordado no outro dia; feliz e acordando o parceiro (suposto estuprador) com beijos?
    Tem sim algo de podre no reino da Globo!

  7. Essa ai foi a prova verdadeira de que “Cx de bêbado não tem dono”.. Para aquelas frequentadoras do memel(expoita) ficarem espertas que se beberem demais a casa vai cair

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *