Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna estreia uniforme da parceria com o fornecedor V | A (Foto Divulgação).

O Itabuna Esporte Clube estreia nesta quarta (18) no Campeonato Baiano de Futebol 2012. E será diante da torcida, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), contra o Serrano, às 20h30min. O jogo marcará a estreia do novo uniforme do Dragão do Sul, fornecido pela nova marca da Vulcabras/Azaleia, a V|A.

0 resposta

  1. SERÁ MAIS UM ANO FRUSTRANTE PRO TORCEDOR ITABUNENSE? ATÉ ESTOU PENSANDO EM IR HOJE AO ITABUNÃO, MAS PRA FALAR A VERDADE FICO TEMEROSO DE ESTAR PERDENDO TEMPO E DINHEIRO. O QUE ESPERAR DE UM TIME QUE PERDEU NA ÚLTIMA SEMANA PARA UM COMBINADO DE COARACI? APESAR DE SER CONQUISTENSE E ITABUNENSE POR ADOÇÃO (MORO AQUI HÁ QUASE 2 DÉCADAS) TORCEREI HOJE PELO ITABUNA E NÃO PELO SERRANO.

  2. tenho quase certeza q o dragão não cai este ano, más que vai tomar uns sufocos, ah isso vai… pois além da dupla ba-vi os principais clubes do interior vem muito fortes e reforçados

  3. o time não é ruim pois conseguiu voltar para a primeira divisão este ano o problema é que o brasileiro em tudo é atrasado,hoje estive no estadio para comprar meu ingresso e fiquei decepcionado pois tivemos um bom tempo para reformar o estadio e o pessoal da prefeitura ainda estava pintando a frente do estadio as arquibancadas não estavam prontas e a bilheteria muito menos. não sei nem onde achar os ingressos para comprar.Vou esperar mais algumas rodadas para que a reforma do estádio seja concluída.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *