Tempo de leitura: < 1 minuto

Chegam-nos às mãos números de pesquisa quentíssima sobre o quadro sucessório itabunense, feita por instituto que goza de credibilidade e merece ser levado a sério. Revela um cenário completamente indefinido, de igualdade técnica entre os dois principais oponentes. Também aponta expressivo número de eleitores que ainda não sabem em quem irão votar.
Como a consulta não foi registrada na Justiça Eleitoral, os números não podem ser divulgados. Mas indicam que a briga será boa.

0 resposta

  1. Bom, como a pesquisa pode ser comentada se ainda não pode ser revelada?
    Para o Pimenta está comentando sorridente, no mínimo lá vêm Juçara na frente rssssssssssssss

  2. QUADRO INDEFINIDO POR ENQUANTO, PORQUE SÓ AZEVEDO TÁ FAZENDO CAMPANHA USANDO A MÁQUINA DA PREFEITURA E COMPRANDO PARTE DA IMPRENSA, MAS MESMO ASSIM AZEVEDO TEM UMA REJEIÃO ALTÍSSIMA QUE BEIRA OS 50%, ALÉM DE QUE JUÇARA ESTÁ NA FRENTE NESTA PESQUISA, OU SEJA, O POVO ESTÁ RECONHECENDO O DESASTRE QUE É A ATUAL GESTÃO.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo comentário de ALBERICO, Demos nunca mais!

  4. Já foi divulgado por esse site.
    A suposta pesquisa beneficia 2 candidatos
    E todos sabem quem são.
    E assim que vai se criando tendências em detrimento do surgimento de opções aos que mandam na cidade há mais de 30 anos.
    Infelizmente.

  5. Se for da mesma forma das ultimas eleições e nas pesquisas a candidata de vcs estiverem na frente e na hora do vamo ver o Cap. ganhar vai ser maravilhoso novamente.

  6. Seja quem for que suabstitua o Azevedo, certamente vai encontrar as finanças do município tão comprometidas, que a exemplo dos buracos na rua, vai ser preciso mais do que 4 anos para tapar os buracos.

  7. Conforme diz a notícia, de forma surpreendente, o primeiro lugar está na frente do segundo. Para grande emoção do eleitorado, o terceiro colocado está logo atrás dois dois primeiros. Os demais candidatos, isso é incrível, vem em seguida. Informações preciosas que esquentam o panorama eleitoral e, certamente, orientam com precisão a decisão dos eleitores. E isso não é tudo, pois mais notícias como essa vem por aí, pois, afinal, eleição é a hora da verdade.

  8. Conforme diz a notícia, de forma surpreendente, o primeiro lugar está na frente do segundo. Para grande emoção do eleitorado, o terceiro colocado está logo atrás dos dois primeiros. Os demais candidatos, isso é incrível, vem em seguida. Informações preciosas que esquentam o panorama eleitoral e, certamente, orientam com precisão a decisão dos eleitores. E isso não é tudo, pois mais notícias como essa vem por aí, pois, afinal, eleição é a hora da verdade.

  9. MEU APELO É QUE NINGUÉM SIGA A MALDIÇÃO DAS PESQUISAS.VOTEM COM CONSCIENCIA.PESQUISA ATENDE SEMPRE INTERESSES POLÍTICOS.TODOS SE LEMBRAM DA PRIMEIRA ELEIÇÃO DE GERALDO SIMÕES, ELE ESTAVA NOS ÚLTIMOS LUGARES E FOI ELEITO.VAMOS VOTAR PELA RAZÃO, NAO NOS ESQUECENDO QUE NAO EXISTE ESSA COISA DE PERDER VOTO.PERDER VOTO É QUANDO VOTAMOS ERRADO.AZEVEDO,JUÇARA,GERALDO,FERNANDO SÃO PESSOAS QUE NÃO MERECEM MAIS CHANCES NESSA CIDADE.QUE OLHEMOS COM CARINHO OS NOVOS NOMES QUE ESTÃO SURGINDO.

  10. WENCESLAU E VANE PONTUAM BEM E NÃO TEM REJEIÇÃO ELEVADA.
    SÃO OS NOMES DA ESQUERDA.
    ESSA DIREITA REPRESENTADA PELA OLIGARQUIA CUMA-FEITOSA-SIMÕES CHEGA AO FIM!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *