Tempo de leitura: < 1 minuto
Carro quase "some" em buraco feito pela Emasa (Foto do leitor).

Um buraco feito pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) quase “engole” uma picape Amarok do deputado Geraldo Simões. O acidente ocorreu na rua Piauí, no Jardim Vitória, por volta de 1h20min desta quarta (18), quando Tácio Feitosa, empresário e filho do deputado, retornava para casa.

Tácio conta que trafegava pela rua e não havia nenhuma sinalização de que naquele trecho havia buraco. Ele viu apenas uma forte correnteza d´água. No mesmo momento, diz, um vigilante de um condomínio lhe pediu auxílio. Foi quando o carro caiu no buraco. O empresário não se feriu porque estava em baixa velocidade.

Picape ficou submersa, mas o filho do parlamentar não se feriu (Foto do leitor).

0 resposta

  1. Segundo a imprensa, na mangabinha uma senhora foi engolida e morta por um bueiro durante um período de chuvas torrenciais que castigavam a cidade… e o prefeito na época era o Sr. Geraldo Simões.
    Portanto, assim como ontem, hoje os problemas são exatamente os mesmos, inclusive o perfil das vítimas que vão a óbito. Uma pena!
    A única coisa que evoluiu foi o enriquecimento dos responsáveis por toda essa desgraça, e aí inclua um tipo repugnante e malandro que destruiu a cidade antes de Azevedo.

  2. Grande Deputado, Itabuna está sendo pessimamente administrada. Tá ai mais um exemplo disso, uma verdadeira buracolândia (no asfalto, nas finanças, na saúde…)
    Itabuna precisa do modo petista de governar.
    O que aconteceu ontem a noite com o carro do Deputado e com a pessoa que o conduzia (o susto, já que pela proteção de Deus o motorista não se machucou) poderia acontecer com qualquer um de nós moradores de Itabuna ou até visitantes em nossa cidade – se é que ainda existem pessoas com coragem de visitar essa cidade acabada.
    Pobre Itabuna!

  3. Se aconteceu com o carro de um político, vão tomar alguma atitude. Por que se fosse com você, simples mortal, pode ter certeza, não ia dar em nada.
    Ps. Mas que azar de Geraldo heim! E de Azevedo então, nem se fala…

  4. Toma Vergonha Geraldo, como pode permitir que um filho faça algo que pode contra sua propria vida. Não é com o erro da emasa, que alias comete vários, que vc va permitir tal despautério.
    Ta bom de vc e estes politicos que estão aqui fazerem como este carro…… que é enviar a cara no buraco.

  5. Só faltava esta, é minha pedinha é hora de agir, se não o Capetão vai engolir itaburacolândia, ainda bem que o deputado pode imagine se fosse um cidadão comum. jogue duro Geraldo denuncie ao governo federal, só assim fiscalizam este ‘TATU AZÊDO’

  6. ESSE É MAIS UM EPISÓDIO DOS BURACOS FEITOS PELA EMASA SEM SINALIZAÇÃO ALGUMA E SEM NENUMA RESPONSABILIDADE. A CONTA DA ÁGUA VEM UM ABSURDO, ATÉ SE A RESIDENCIA TIVER FECHADA A EMASA MANDA A CONTA DE AGUA COM A TAL TAXA MINIMA.
    É UM ABSURDO!!!!

  7. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
    mas o episódio da mulher engolida pelo bueiro da Emasa
    foi na gestão de Fernando Gomes.

  8. GERALDO QUANDO PREFEITO POR DOIS MANDATOS NÃO FEZ NADA PRA AMENIZAR ESSA FALTA DE INFRAESTRUTURA EM ITABUNA.ELE TEM CASA EM BAIRRO DE RICO (JD. VITÓRIA), E SE O BAIRRO DELE TÁ ASSIM É SINAL DE QUE ESSA SITUAÇÃO É RESULTADO DE PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES DOS ÚLTIMOS 30 ANOS, DAS QUAIS ELE FOI PREFEITO EM DUAS.PORTANTO O SR.SIMÕES ESTÁ COLHENDO AQUILO QUE SEMEOU.QUANTO A AZEVEDO, ELE ESTÁ MAIS PERDIDO NESSA “DESADMINISTRAÇÃO” DO QUE CACHORRO QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇA.ESPERO QUE ISSO NAO ACONTEÇA COM UM IDOSO OU COM UMA CRIANÇA, COMO ACONTECEU NA MANGABINHA (SE NAO ME ENGANO NO FINAL DA DÉCADA DE 90) QUANDO UMA SENHORA FOI LEVADA PELA AGUA NUMA BOCA DE LOBO E FOI ACHADA EM ILHÉUS.O PREFEITO ERA GERALDO E PORTANTO ELE NAO PODE RECLAMAR DO SEU AMAROK…TEM QUE FICAR CALADINHO.

  9. O destino nos prega cada uma, logo o carro de Geraldo kkkkkkkk, e pra vermos que da periferia aos bairros nobres a cidade tá entregue à baratas, e graças ao deputado Geraldo Simões que Azevedo vai ser reeleito pq ele já impôs a candidatura de sua esposa q não tem tino pra política, e vai tomar mais um sacolada nesse ano como em 2008 e infelizmente sofreremos mais 4 anos com o capetão Azevedo!!!!!!!!

  10. Hummm quem foi minha pedinha, hoje tem o empresário tácio feitosa, picape amarok, por sinal uma das mais caras do Brasil. Nossaaa eu queria ser do PT para ver se eu melhoro de vida, essa TURMA enriquece rápido hein….

  11. O filho do dep.Geraldo Simões só colocou o carro no buraco pq o mesmo e locado da locadora de Marapia a Loc kar agora oq ele q e ibope para a mãe.Ta na hora de vcs do PT buscar votos atravez do trabalho na comunidade e deixa mentiras essa postura politica esta ultrapassada.

  12. o buraco engoliu a pickup?
    que exagero, quem digitou o texto.
    bom, o filho do deputado deveria estar embriagado, para não ver um buraco que engole uma pickup, sendo carrísima… que povo vagabundo e sujo, tem que acabar no buraco e na lama!
    Vai sua pedinha se misturar com quem você se combina (LAMA)

  13. ESPERO QUE ISSO FACA COM QUE O PT LOCAL REAJA AOS DESMANDOS DESTE DESGOVERNO DO DEMO, JÁ POIS A ELEIÇÃO DE 2012 ESTA PRÓXIMA , E SE DEIXAR PARA REAGIR MAIS PRÓXIMO A ELEIÇÃO DE 2012 . OS CANALHAS USURPADORES DAS VERBAS ESTADUAIS E FEDERAIS SE TRANSFORME EM VITIMAS E AI OS ELEITORES DE ITABUNA DEIXARÃO ITABUNA MAIS QUATRO ANO NA BURACOLANDIA.

  14. Ainda tem jente em Itabuna que defende este desgoverno de Azevedo, Itabuna está acabada e não é só os bairros da periferia, é toda a cidade, ou voces acham que que as obras que etão sendo feitas em alguns bairros e a prefeitura que está fazendo? não é não e tudo obra do governo Federal, infelismente a metade da verba é desviada, ITABUNA TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!! VOTE DE NOVO NO 25 QUE É BOM!!!

  15. FIQUEM TRANQUILOS, POIS O AMAROK DE “PEDINHA” TEM SEGURO TOTAL.ISSO NÃO FOI NADA.PIOR SERIA SE FOSSE O CARRO DE UM POBRE COITADO TRABALHADOR QUE NAO TIVESSE SEGURO.AÍ SERIA PREJUÍZO…

  16. SR. HERALDO, QUEM TEM QUE REAGIR É O POVO DE ITABUNA E NAO O PT.A REAÇÃO DO POVO DEVE SER PRA TIRAR TANTO DEMO COMO PT DO PODER.NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSAS DUAS QUADRILHAS SE REVEZANDO NO PODER.

  17. As pessoas do Dem e que amam Zevedo ficam sempre de plantão para atacar Geraldo Simões por qualquer coisa. Acidente acontece em qualquer lugar e em qualquer gestão, mas que esta cidade está um desmando, isto ninguém pode negar. É puro buraco mesmo. A cidade era linda na sua época Geraldo, pode acreditar! Apesar da boataria dizer que você só pintava meio fio e fazia jardim.Ninguém consegue enxergar nada que você fez, pois os olhos dos contrários só enxergam os benefícios dos líderes(?)contrários a você.

  18. “FAÇA-ME O FAVOR”
    O POVO PARECE , MESMO ANTES DE CRISTO (AC), SEMPRE PREFERIU OU DERAM A CONDIÇÃO DE SER GUIADOS POR ALGUEM , POR ISSO ME DIRIGIR AO PARTIDO PT , PARA QUE ELE COM OS SINDICATOS LOCAIS A SOCIEDADE QUE SE DIZ ORGANIZADA SE FORME UMA COMISSÃO COM CARRO DE SOM E CONVOCAR O POVO EU E QUEM QUEIRA E QUE SONHE COM A VOLTA DE UMA ITABUNA MAIS SOCIAL, COM UMA JUSTIÇA MAIS ATUANTE E ESTA JUSTIÇA QUEIRA SER MELHOR VISTA PELA POPULAÇÃO DESTA CENTENÁRIA CIDADE ABANDONADA PELOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, E PELOS PARTIDOS POLÍTICOS. A SOCIEDADE ESTA ANESTESIADA. NECESSITA DE ALGUEM OU PARTIDO POLÍTICO QUE A ACORDE URGENTE.

  19. “HERALDO”:
    LOGO O PT DE ITABUNA? SE O PT DO BRASIL JÁ TÁ NA LAMA, O DE ITABUNA JÁ TÁ NA LAMA HÁ MUITO TEMPO.É UM PARTIDOZINHO PERSEGUIDOR QUE NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA MOBILIZAR NINGUÉM, MUITO MENOS PRA FALAR DO TAL CAPITÃO PREFEITO.INSISTO QUE O POVO É QUEM DETÉM O PODER DE TIRAR ITABUNA DAS MÃOS TANTO DO DEMO COMO DO PRÓPRIO PT.

  20. Quem sabe agora essa administração toma uma atitude… O prejuízo foi na parte que “toca a eles”… agora sim a Operação tapa buracos parece que se concretizará,kkkkkkkkkkkk…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *