Tempo de leitura: < 1 minuto

O anúncio do comunicador e ex-prefeito de Salvador Mário Kertész, de que desistiu da disputa por um novo mandato de gestor da cidade foi o assunto que dominou as conversas políticas na capital baiana nos últimos dias.
Kertész diz ter perdido a paciência com as articulações desencontradas dos partidos de oposição ao PT (em especial DEM e PSDB), que não se definem em torno de um nome. Pelo contrário, os deputados federais ACM Neto e Antônio Imbassahy se apresentam como candidatíssimos.
Em seu programa na rádio Metrópole, ontem (19), o ex-prefeito afirmou: “estou fora” e previu que a oposição na capital “caminha para a derrota”.
Ouça o comentário-desabafo:

0 resposta

  1. -EU COMENTEI AQUI, QUE ESTA HILÁRIA UNIÃO DE OPOSIÇÕES PARA DERROTAR O PT EM SALVADOR ERA UM BALAIO DE GATOS, OU SEJA, NA HORA DO VAMOS VÊ QUEM IRIA CEDER PARA INDICAR O CANDIDATO ÚNICO DESTA UNIÃO!!! EU JÁ DISSE E REPITO, EXISTEM DOIS PARTIDOS POLITIQUEIROS NO BRASIL, O QUE ESTÁ NO PODER COMENDO E OS QUE ESTÃO FORA QUERENDO ENTRAR PARA COMER. O RESTO É SÓ CONVERSA DA CAROSINHA PARA ENGANAR TOLOS.

  2. Ao contrário de Salvador, a oposição de Itabuna está se vendendo ao DEM, em troca de colocar funcionários e servidores municipais para trabalhar dentro dos partidos da oposição. Seria isto um forma de calar a boca da oposição? ou será puro fingimento que não há oposição na terra grapiúna, é o que eu chamo de hipocrisia, comendo e engolindo as migalhas do capitão com medo do prefeito xerife o qual deixa a opsição pedindo esmolas a pão seco. Estamos de olho mas de longe este circo se cercar vira hospício. PA TA TE PA TÁ TÁ. Meu pirão primeiro.

  3. Mário Kertesz é o que existe de pior na política e no rádio. Deixou Salvador até hoje endividada por conta de esquema na construção da via exclusiva para ônibus. Como radialista é conhecido por chantagear empresários, principalmente àqueles que prestam srviços à Prefeitura de Salvador. Quem tiver dúvidas consulte o Ministério Público. Salvador agradece pela distância deste senhor dos cofres públicos.

  4. Zelão diz: – “O melhorzinho da área!”
    “Comigo a oposição tem uma chance: – Sem migo não tem salvação.”
    A vaidade humana não permite que o homem, nem mesmo diante do espelho, consiga enxergar os seus defeitos. é isso o que parece estar acontecendo com o ex-prefeito (em epóca remota) de Salvador, Mário Kertéz.
    Kertéz, nem lebra mais da sua desastrosa passagem pelo Palácio Tomé de Souza, que o levou a se afastar (ou ser afastado) da política por longo tempo. Agora, levado pelo canto da sereia entoado por Gedel, Kertéz quer retornar tentando apagar o passado.

  5. Não devemos levar em consideração a opinião de um remendo de radialista e um dos piores políticos da história.
    Com a cartilha “vermelha” nas mãos o pseudo-comuicador propaga suas palavras.

  6. TODA VEZ QUE SURGE NOMES NOVOS NA POLITICA LOCAL A MIDIA É A PRIMEIRA A “ASSASINAR” AS CONDIDATURAS EMERGENTES.
    E PESSOAS QUALIFICADAS COMO A PROFESSORA ACÁCIA QUE TEM MESTRADO,E DOUTORADA.
    E O ARQUITETO RONALD QUE É URBANISTA.
    SERÁ QUIE A MIDIA ESTA SATISFEITA COM A A MANEIRA DE GERALD E AZEVEDO GOVERNAREM?????

  7. Em primeiro lugar eu pergunto: Qual oposição o PT tem na Bahia? E, especialmente, em Salvador?
    Os alucinados e raivosos Vieira Lima? Os cacos que sobraram da implosão do DEMO? O descompassado PSDB, que nunca se firmou por aqui?
    Portanto, qualquer que seja o nome, a derrota é inevitável!
    Quanto a esse radialista, me parece choro de quem foi preterido.

  8. Quase choro, será que esse cara inchada acha que só ele deve ser candidato? O dor dele é porque no final quem fica em melhor vantagem é ACM Neto e Imbassahy, aí ele quer que sai o melhores para dar lugar a ele. Veja se tem lógica!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *