skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 08:01 am

ROBERTO DE SOUZA DIZ QUE É ALVO DE "DENÚNCIAS INFUNDADAS"

Tempo de leitura: < 1 minuto

Réu em uma ação civil pública por suposto crime de improbidade administrativa, o vereador itabunense Roberto de Souza (PR) assina nota publicada nesta sexta-feira, 20, no jornal Diário Bahia, em que afirma ser “alvo de denúncias infundadas”. Segundo o Ministério Público, Souza participou, juntamente com os vereadores Ricardo Bacelar e Clóvis Loiola, de um esquema que teria desviado R$ 3 milhões. O promotor Inocêncio Carvalho pede o afastamento dos três vereadores, além do bloqueio de seus bens e quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico.
Na nota publicada apenas no Diário Bahia, Souza se diz inocente e afirma que Antônio José Pinto Muniz e José Rodrigues Júnior – também apontados como envolvidos no esquema – não teriam sido seus assessores. A informação é contestada por fontes do legislativo municipal, segundo as quais tanto Muniz quanto José Rodrigues, conhecido na Câmara como “Zé”, ocuparam cargos na casa por indicação do vereador do PR.
Sobre Muniz, o vereador declara que ele “não trabalhou como meu assessor”, mas “tinha cargo na estrutura administrativa da Câmara”. A respeito de Rodrigues, ou Zé, Souza diz : “nem sei se ele chegou a fazer parte do quadro da Câmara”. 
A nota não cita os ex-diretores de Recursos Humanos, Kleber Ferreira, e Administrativo, Alisson Cerqueira, também apontados pelo MP como participantes da “farra” no legislativo.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ROBERTO, A SUA MALDITA MUSIQUINHA ECOA NA MINHA CABEÇA.E CHEGA A DAR ÓDIO SABER QUE VOCE MANIPULA UMA POBRE POPULAÇÃO COM SEU PROGRAMINHA DE MERDA.ESPERO QUE ESSE POVO TE DÊ UMA RESPOSTA ESSE ANO NAS URNAS.

  2. VENHO TBEM A PUBLICO CONTESTAR AS EVASIVAS NOTICIAS DO VEREADOR ROBERTO DE SOUZA ,ELE É CARA DE PAU,QDO DIZ DESCONHECER O SR.ANTONIO JOSE PINTO MUNIZ, É ASSESSOR DELE ,É SECRETARIO DO PR PARTIDO DO QUAL O PRESIDENTE É O SR.SAULO FILINTO PONTES DE SOUZA OU SEJA MUNIZ É ALTAMENTE DE CONFIANÇA DO CLÃ DO VEREADOR,QTO AO SR.JOSE RODRIGUES JUNIOR ESTE É MOTORISTA DA SUA ESPOSA É DA COZINHA DO VEREADOR ,INCLUSIVE APRESENTA TBEM COMO REPORTER NO SEU PROGRAMA RESENHA DA CIDADE ELE TBEM É DE EXTREMA COMFIANÇA DO EDIL.A MARÉ NAO TÁ PRA PEIXE MESMO NA FAMILIA DO VEREADOR ROBERTO DE SOUZA ,SEU SOBRINHO RODRIGO PONTES DE SOUZA DENTISTA LOTADO NA PREFEITURA DE URUÇUCA ATROPELOU EMBREAGADO NA RUA ALTO BRASILEIRO NA MANGABINHA O ADOLECENTE RAFAEL MORADOR DO BAIRRO PERDEU UMA PERNA NESTE ACIDENTE CASUSADO PELO INRESPONSAVEL DO RODRIGOP PONTES DE SOUZA.ESSE ROBERTO DE SOUZA NAO VALE NADA,ELE É UM PICARETA,ELE É LADRAO,ELE SO PENSA NELE.ELE CONSEGUIU SER PIOR QUE RUI PORQUINHO…QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI ,O TEMPO TARDA mais nao falha.

  3. A GLOBO TA PERDENDO VOCÊ ROUBERTO!
    O “ZÉ” DA HISTORIA É O MOTORISTA PARTICULAR DE “ANOS” DE ROUBERTO, AQUI NA CIDADE TEM DOIS MOTORISTAS (ZÉ DE ROUBERTO E SOLDADO DINHEIRO)QUE “GANHAVAM BEM”. ZÉ CAIU E O SOLDADO AINDA TEM MAIS ESSE ANO.

  4. JÁ MUNIZ, FIEL ESCUDEIRO, FAZIA O QUE LÁ NA CAMARA DE VEREADORES? TINHA CHAVE DE GABINETE E ERA CHEFE DE GABINETE… SERIA TRABALHO VOLUNTÁRIO PARA ROUBERTO? … CONTA OUTRA ROUBERTO, LOGO LOGO VOCE SERÁ AFASTADOS JUNTO COM SEU BANDO PARA UM VIATURA DA POLICIA FEDERAL.

  5. Segundo o Jornal Agora, Roberto Caixa Preta era o Celebro dos Esquemas. Se fosse Pedro Edigio, Edson Dantas e Loiola processaria ele, pois todos ficaram inelegíveis por causa dele.

  6. Rouberto de Souza foi 1º secretario de Pedro Egidio;
    Rouberto de Souza foi 1º secretario por 2 vezes de Edson Dantas;
    Rouberto de Souza foi 1º secretario de Loiola;
    Rouberto iria usar o Raimundo Polvora e ainda iria deixar INELEGIVEL como fez com os outros.
    Rouberto sujou a imagem da FAMILIA PONTES.

  7. ROUBERTO, AO INVÉS DE FICAR LIBERADO NOTINHAS, FAÇA UM FAVOR A ITABUNA:RENUNCIE AO SEU MANDATO,ACABE SEU PROGRAMINHA NA RÁDIOE JAMAIS TOQUE AQUELA MUSIQUINHA CHATA SUA.E RECOLHA-SE POLITICAMENTE PRA SEMPRE!!!

  8. O Roberto é um tremendo cara de pau. Apronta, rouba, participa de tantas falcatruas e depois manda uma carta para a impresa para tirar uma de “Santinho do Pau oco”
    Más o pior de tudo isso, não foi a cara de pau de Roberto, foi Orlando Cardoso, um homem, até então, no meu conceito, íntegro e sério, fazer a defesa deste bandido.
    Orlando Cardoso, um homem que teve dois mandatos de vereador e passou com sua conduta ilibada, tem 50 anos de rádio e é exemplo para seus colegas mais novos, é respeitado até pelo inimigos, creio que se existirem são poucos, se prestar a fazer uma defesa de um bandido da pior estirpe como o mau caráter do Roberto de Souza?
    Eu não creio em sua inocência Orlando, pois você é um senhor muito inteligente. Não creio que você esteja recebendo algum dinheirinho de Roberto de Souza, porque você é um cidadão honesto, pelo menos é este o conceito que ainda tenho de você.
    Me responda, Orlando…
    Qual o motivo desta defesa?
    O pior, Orlando, é você usar a palavra de Deus para defender um indivíduo como este. Más como você é muito inteligente, é possível que você tenha feito de propósito, pois a palavra de Deus nunca volta sem resposta.
    Orlando, cuidado com estes tidos de comentários.
    Sou seu amigo e quase um contemporâneo, não quero ver você cometer estes erros novamente.

  9. SEU PIMENTA não baixe o nível não , este CARA ESTÁ Há QUASE 16 anos afanando o patrimônio público e você colco a foto dele no pimento. tem que colocar a FOTO DELE NA JAULA.Ele era o articulador de Pedro Egídio o de DR. Edson e ferror com um homem sério, para ele não via da nada. GRADE NELE. Pobre Drº. Paulo se Souza onde estiver ficará triste com o filho.

  10. Seu sobrinho Rodrigo G. Proza atropelou Rafael Padilha que acabou perdendo a perna, pela irresponsabilidade de uma pessoa que dirigia em alta velocidade e que tinha ingerido bebidas alcoolicas. Queremos Justiça, pois se tivesse sido com esse sobrinho dele, ele estaria na Radio gritando igual uma “arara” pedindo JUSTIÇA.

  11. Numeração Única: 0000303-34.2012.805.0113
    Tipo Ação Ação Civil Pública Órgão Judicial 2ª V DOS FEITOS DE REL DE CONS CIV E COMERCIAIS
    Comarca ITABUNA Data Entrada 13/01/2012
    Localização 31
    MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DA BAHIA
    Qualificação: AUTOR
    ALISSON CERQUEIRA RODRIGUES
    Qualificação: REU
    ANTONIO JOSE PINTO MUNIZ
    Qualificação: REU
    CLOVIS LOIOLA DE FREITAS
    Qualificação: REU
    EDUARDO FREIRE MENEZES
    Qualificação: REU
    JOSE RICARDO MATTOS BACELAR
    Qualificação: REU
    JOSE RODRIGUES JUNIOR
    Qualificação: REU
    KLEBER FERREIRA DA SILVA
    Qualificação: REU
    MOZAICO FABRICA DE RESULTADOS ME
    Qualificação: REU
    ROBERTO TADEU PONTES DE SOUZA
    Qualificação: REU
    RUI BARBOSA SILVA
    Qualificação: REU
    20/01/2012 EXPEDIÇÃO DE MANDADO.
    TIPO DE DOCUMENTO: MANDADO
    ARMARIO 03 – OF. ARNOLDO
    20/01/2012 RECEBIDOS OS AUTOS
    ORIGEM: .
    CUMPRIR
    20/01/2012 ENVIADO PARA PUBLICAÇÃO NO DPJ
    DATA A SER PUBLICADO: 23/01/2012
    20/01/2012 PROFERIDO DESPACHO DE MERO EXPEDIENTE
    JUIZ: GUSTAVO SILVA PEQUENO
    16/01/2012 CONCLUSOS PARA PARA DESPACHO/DECISÃO.
    TIPO DE CONCLUSÃO: PARA DESPACHO/DECISÃO
    JUIZ: GUSTAVO SILVA PEQUENO
    DESPACHO INICIAL – GABINETE
    16/01/2012 PROCESSO AUTUADO
    13/01/2012 DISTRIBUÍDO POR SORTEIO
    VARA:: 2ª V DOS FEITOS DE REL DE CONS CIV E COMERCIAIS
    TIPO:: SORTEIO

  12. Agora ele vai sair por aí dizendo quem não conhece Muniz, seu assessor parlamentar de mais de 15 anos!!
    Tá querendo se igualar aos políticos do planalto!!!!!!!!!!!
    Mas, ele na verdade um politicozinho de interior.

  13. SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.
    SAI DAI ROBERTO CARA DE PAU, ITABUNA NÃO VAI VOTAR EM VOCE.

  14. EM ITABUNA NAO TEMOS NENHUM LEGISLATIVO EXERCENDO SUA FUNÇÃO DE SER VEREADOR DEFENSOR DA SOCIEDADE, AS VERBAS PUBLICAS FORAM JOGADAS NO BOLSO DE POUCOS E OS 13 NÃO TIVERAM NENHUM PRONUNCIAMENTO. PENA QUE A JUSTIÇA ESTA DESACREDITADAS, NO PROGRAMA DO BENE , JÁ OUVIR QUE O JUIZ DEVOLVEU A PETIÇÃO DO PROMOTOR , MAIS TEMPO ,PROVAVELMENTE PARA ACABAR ESTE ANO E AI VIRA PIZZA.

  15. Infelizmente Orlando Cardoso, tenho que concordar com Jura, faço das palavras dele a minha tb, vc é um cara ÍNTREGO Orlando, ninguem tem o que falar de vc, nem como vereador, nem como Radialista, por sinal um dos melhores da Cidade, mas já começo me preocupar com vc tb, que até então é um exemplo de pessoa. A pergunta é, seré que vc tb é jabazeiro como outros colegas seus da Difusora???? Perguntar não ofende!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top