Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois dias após assumir interinamente a presidência do diretório do PT em Ilhéus, o professor Ednei Mendonça foi comunicado de que terá de desarrumar as gavetas de sua sala na Direc 6. Em lugar de Ednei, será nomeada para  o cargo a pedagoga Ana Maria Oliveira, uma das diretoras da Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus (APPI).
Ana Maria tem apoio do deputado estadual Rosemberg Pinto e do federal Geraldo Simões. Magalhães é ligado ao deputado federal Josias Gomes, que tentou mantê-lo no cargo enquanto foi possível.
A Direc 6 era reivindicada por Geraldo e Rosemberg, com base no critério de distribuição de cargos de acordo com a votação obtida no território nas eleições de 2010.
A notícia da mudança na Direc sai no mesmo dia em que Rosemberg Pinto lançou Alisson Mendonça como o nome do PT para a sucessão do prefeito Newton Lima. O lançamento foi mais uma jogada política dentro de um quadro de disputa interna que caracteriza o PT de Ilhéus, cujo diretório é controlado pelo grupo do deputado federal Josias Gomes. Este cogita até a possibilidade de ser ele o candidato.

0 resposta

  1. O PT vai perder as eleições em Ilheus, com qualquer nome que apresente. Como eu disse anteriormente, Ilheus já elegeu um comunista e um anarquista prefeitos, mas petista, nunca.

  2. LIBERDADE ,LIBERDADE,ABRE AS ASAS SOBRE NÓS. E QUE A VOZ DA IGUALDADE SEJA SEMPRE A NOSSA VOZ. JÁ FOI TARDE SUJEITINHO ARROGANTE,DEMOROOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU……….
    EU TE DISSE NÃO DISSE

  3. Reflita Ednei Mendonça
    NÃO NEGO A COMPETÊNCIA DE CERTOS ARROGANTES,MAS LAMENTO NELES A AUSÊNCIA DE SIMPLICIDADE QUE, NÃO DIMINUINDO EM NADA SEU SABER,OS FARIA GENTE MELHOR.GENTE MAIS GENTE.
    Paulo Freire

  4. A POLITICAGEM É QUE TEM ARRASADO A NOSSA NAÇÃO.UM CARGO DESSES TERIA QUE SER OCUPADO POR COMPETÊNCIA E NAO DESSA FORMA.ABAIXO O CABIDE DE EMPREGOS E O LOTEAMENTO DO ESTADO.

  5. EU REPUDIO AO ATO INCONSEQUENTE DO GOVERNO DO ESTADO AO QUERER EXONERAR O PROFESSOR EDNEI MENDONÇA. HOMEM DECENTE QUE MUDOU A CARA DA DIREC 6, TORNANDO-A MAIS DEMOCRÁTICA, INCLUSIVA, ACESSÍVEL… É SÓ FAZER UMA PESQUISA E VERÁ O PERCENTUAL DE APROVAÇÃO DELE NO CARGO. ONDE JÁ SE VIU MEXER EM TIME QUE TÁ GANHANDO GOVERNADOR?

  6. gostei da atitude do governador exonerar d. miralva,mulher arogante que só é simpatica quando lhe convem,quando os pequenos é servido de escada para ela subir politicamente,tchauuuuuuuu,mimi.

  7. sinto muinto por ednei, mais a vida da politica têm dessas coisas esses elementos só pensão neles, é assim que o pt esta agindo no momento em todo pais deixou de ser trabalhor agora é elite.Agora o nosso município irá sofre com ma nova indicaçao no partido, tem pessoas competente mais quando se trata de indicação fica mais dificil. Esperamos que novo diretor da direc seja uma pessoa que venha somar e contribui para o desenpenho de nossos colégio no nossso município que esta tão carente de pessoas dignas de fazer um bom trabalho de gestão. A POLITICAGEM E A CORRUPÇÃO ESTA ACABANDO COM NOSSO PAIS TÃO MARAVILHO É ABENÇOADO POR DEUS.

  8. Quero expressar aqui a mnha alegria com a saída de Ednei da DIREC 06 e a minha profunda indignação com o tratamento dado aos funcionários pst de todas as escolas estaduais de Ilhéus, que dão o sangue pelas escolas, trabalham muitas vezes além do seu horário e não recebem nem um salário mínimo (457,80)que sempre chega com atraso. Estamos começando o ano letivo de 2012 e eu pergunto, essa falta de consideração vai continuar? Ednei nunca brigou pelos funcionários pst, e já vai tarde, vamos esperar agora que alguém faça alguma coisa por aqueles q precisam e querem trabalhar com dignidade!

  9. É inacreditavel como o nosso País é do contra,sempre que alguma coisa está dando certo,logo ele dar um jeito de jogar por terra todo um trabalho construído com luta,
    respeito,rsponsabildade , dignidade e afetivavidade.InfelizmenP moramos num País de Tupiniquins. Parabéns Ednei pelo seu trabalho reallizado na Direc.

  10. gOSTARIA DE SABER O POR QUE DO SALARIO DOS FUNCIONARIOS DO PST, ATE O MOMENTO NAO TEM NOTICIA DE PAGAMENTOS.VAMOS FICAR SEM SALARIO, TEMOS CONTAS A PAGAR. cOMO FICAREMOS?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *