Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa da empresa Sócio-Estatística realizada nos dias 12 e 13 de janeiro, com 714 entrevistados, revela quais parlamentares a população itabunense vê como os mais atuantes. Entre os estaduais, quem aparece na frente, com 18% das opiniões, é o tucano Augusto Castro, seguido pelo Coronel Gilberto Santana (PTN), com 11,8%.
Já entre os deputados federais, o deputado Geraldo Simões (PT) foi apontado por 27,7% dos entrevistados como o de melhor desempenho, seguido de perto por “Não sabe” (24,1%) e ainda por “Nenhum deles”, que foi a alternativa escolhida por 18,3% das pessoas consultadas na pesquisa.

0 resposta

  1. A TURMA DO CONTRA E AOS POBRES DE ESPIRITO, MEUS SENTIMENTOS, QUERENDO VOÇÊS OU NÃO GERALDO É O CARA! FORÇA DEPUTADO E QUE O SENHOR CONTINUE COM ESSA GARRA E DETERMINAÇÃO DE SEMPRE.

  2. O que foi que esse grupo do PT fez para beneficiar nossa cidade? Quem é que sabe? Quem quer se manifestar? Ora, isso é uma vergonha para nós que votamos no grupo do PT. Até agora nada. Não arrependi em ter votado nas eleições passadas, pois acreditei, hoje acordei pro que fiz antigamente em confiar nele. É isso mesmo! Claro que o governo atual precisa sim, consertar algumas coisas erradas, precisa mesmo ajustar. Vamos analisar friamente e cautelosamente entre o período em que Geraldo Simões e agora o de Azevedo. Ninguém pode negar que o prefeito Capitão Azevedo está trabalhando mais que Geraldo Simões, e que trouxe obras para Itabuna. Não adianta dizer que as obras são do governo federal. E por que quando Geraldo foi prefeito e Lula era presidente da República não veio nada pra nossa cidade? Será que foi falta de competência de Geraldo em elaborar projetos. Se o capitão Azevedo é do DEM e conseguiu isso tudo, então está claro que mostrou competente nas elaborações de projetos em busca das obras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *