Tempo de leitura: < 1 minuto

A equipe do Itabuna entra em campo às 17 horas deste domingo, 22, para enfrentar um desafio duro na segunda rodada do Baianão. Depois de empatar em casa com o Serrano, o time do técnico Daniel Oliveira enfrentará o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, lá nas margens do Velho Chico.
Pela manhã, a equipe fez um reconhecimento do gramado e a impressão não foi das melhores. A grande quantidade de buracos assustou o gerente de futebol do Azulino, Gabriel Silva. Ouvido pelo Radar Esporte, ele disse que “há risco significativo de lesões para os dois times”.
Em reforma, o estádio de Juazeiro também apresenta risco ao torcedor. De acordo com o R.E., o estádio está cercado por um muro de compensado e, do lado de fora, há grande quantidade de entulho, o que inclui pedras e pedaços de pau, que podem ser usados como arma.

0 resposta

  1. Se estádios – e gramados – desse tipo preocupam o Itabuna, imagina times tais como o Vitória e o Bahia, que investem muito mais, …?!?!?!
    Aliás, a exigência exagerada só ocorre em Itabuna, com o itabunão, e com apoio da imprensa local, parcial e doente, partidária, …!!!
    Nas outras cidades baianas vale tudo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *