skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 09:07 pm

"CUTI-CUTI" ENTRE TIAGO FEITOSA E FERNANDO GOMES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Detalhe curioso e interessante da operação que envolveu a venda da rádio Difusora a um desconhecido soteropolitano chamado João Lourenço Botti. Quando este foi apresentado como o novo proprietário da emissora, no início desta tarde, quem estava ao seu lado era o jovem empresário Tiago Feitosa, filho do deputado federal Geraldo Simões (PT).
Quem viu Feitosa, Gomes e Botti em descontraído bate-papo na Difusora ficou surpreso com o clima fraterno entre o filho de GS e o agora ex-dono da rádio, já que este e o deputado petista são – ou eram – inimigos figadais.
Esta é mais uma prova de que em política não existem desafetos eternos nem situações incontornáveis… Ainda mais quando há R$ 3 milhões na parada.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Esta “transação” serviu para arder nos olhos literalmente!Fica mais uma vez provado que adversário político não é inimigo pessoal, vamos celebrar então esta nova aquisição do PT em Itabuna com suco de laranja.(Laranja vinda de Salvador).Verticalização do poder, tomando conta de tudo, imaginem só caros leitores, ainda falavam de ACM, vá entender…vá votar!

  2. O nome disso é ARMAÇÃO! A grana é de Nilton Cruz a pedido de Geraldo e o João Lourenço é LARANJA! Mais uma fatura pra Geraldo pagar e olha que já deve horrores a Nilton. Agora, porque não paga Mona da MARGRAF? Mais de 500 mil desde a campanha de Juçara! O deputado gosta de quebrar as gráficas do sul da bahia. Não sei onde vai fazer o material da próxima campanha, já que deve a todo mundo! Não tem CRÉDITO!
    Em vez de dar dinheiro a CUMA honre seus compromissos.

  3. Geraldo não disse que a compra da rádio não passava de factoide, eta Geraldo Mentiroso, é por isso e outras que aquela musiquinha de tiririca cola a ela ” geraldinho, Geraldinho, Geraldinho mentiroso, passou oito anos, ainda que enganar o povo!!!”.

  4. Será que o faro jornalistico dos pimenteiros nao sentiu que por debaixo desse angu tem caroço?
    Procurem saber mais desse soteropolitano filantrôpo que resolveu investir em Itabuna.
    Caso tenham que buscar pistas, talvez o deputado Marcos Medrado possa ajudar.
    Afinal de contas o suburbio ferroviario era o grande trunfo do quase futuro vereador de Salvador Tiago Feitosa.
    Será que o menino nao encontrou algo mais por lá???
    Afinal de contas,
    Business are Business

  5. CUIDADO
    TEM CERTAS COISAS QUE É MELHOR NEM COMENTAR.FOI E É UMA BOA PARA A SOCIEDADE . NÃO ENTENDO FERNANDO GANHOU DE GRAÇA DA NAÇÃO ATRVEZ DAS “ARTICULAÇÕES DO MINISTRO DA COMUNICAÇÃO ACM” QUANDO ERA REI DA ÉPOCA , O CABEÇA BRAÇA . HOJE REVENDE POR 3 MILHÕES, MUITO DINHEIRO, AGORA ELE TEM DINHEIRO PARA DEFENDER O FILHO QUE SEGUNDO A EMPRESA MATOU O CAVALHEIRO.ISTO É UMA VERGONHA.

  6. E o povo! O povo tem mais é sofrer por ter votado e elegido um cara mentiroso, que não tem nenhum compromisso com nossa população. Essa negociação da compra da rádio é dinheiro desviado do povo. E agora emu povo o que vocês sentem com atitude de Geraldo Simões?

  7. Agora só falta Geraldo explicar a permanencia de Aldo Bastos no Centro de Cultura. Ele disse que Aldo está sendo perseguido porque é pobre. Mas nós estamos achando que realmente Aldo pagou alguns benefícios para a campanha de Jussara em 2008, por isso o silêncio dele será pago com a permanencia no cargo. Se for isso, GS tá morto,porque além de Antonio Júnior e Aldo, tem outra pessoa da cultural local que tem as cópias das maiorias das falcatruas que ocorreram no ano de 2008. será que esta pessoa vai lançar esses documentos durante o programa de Tv do TRE? será?

  8. marques diz já estava na hora do PT com laranja ou não em adquirir esta emissora para trazer novas ideias para o radio am de Itabuna que anda pobre de renovação sair da mesmice de anos inspirem-se na radio globo Rio

  9. Seu Pimenta,
    João Lourenço, apesar de estar aparecendo agora para os itabunenses atua como laranja profissional há mais de uma década.
    Somente entre 2002 e 2005, a Netra Tecnologia Ltda, empresa de ACM Neto, mas em nome de Joao Lourenço, conseguiu 15 contratos com secretarias e autarquias do governo da Bahia e Faturou, só com o Estado, cerca de R$ 4,2 milhões (http://www.anabb.org.br/mostraPagina.asp?codPagina=12709&codServico=4).
    Em um comentário a um artigo publicado na Folha de São Paulo Online João Lourenço disse que o PT é “…um protótipo de partido totalitário” (http://www1.folha.uol.com.br/folha/dimenstein/palavra/gd171203.htm).
    E agora aparece como laranja de um petista…

  10. GERALDO ESTA COM A SINDROME DE ACM, QUER TUDO! DAQUI UNS DIAS ELE VAI QUERER COMPRAR A TVI E A CABRÁLIA, SÓ A SANTA CRUZ VAI FICAR DE FORA DE SUA GULA, PERTENCE AO GRANDE LIDER. TAL QUAL ACM ELE QUER A MULHER, O FILHO E O AGREGADO NA POLITICA! É OU NÃO É CORONELZINHO… QUANTA MALDADE E MENTIRA ESSE RAPAZ REPRESENTA!

  11. Vamos ver se a programação da RD melhora com essa mudança. Os Paulo Leonardos da vida que se f…Basta deixar onde está o Orlando Cardoso. Esse sim, sabe o que é rádio AM e o faz muito bem…quanto ao resto: “Ai como eu sou bandida” Ahahahahahahahaha!

  12. FAZENDO UMA ANALOGIA COM ALGUNS PROGRAMAS DA DIFUSORA:
    *1º- A VENDA DA DIFUSORA TA “NA BOCA DO POVO”;
    *2º- E É A PRINCIPAL “RESENHA DA CIDADE”;
    *3º- E MAIS UMA VEZ FICA PROVADO QUE “O CRIME COMPENSA”…KKKK

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top